Nunca economizes no amor, o amor que o outro te dá!

Signos

Os signos diários – 08 de Outubro

Nunca economizes no amor, o amor que o outro te dá!

Carneiro

Se planos que outrora pôs de lado, por lhe parecerem irrealizáveis, ainda fazem parte das suas aspirações, aproveite agora para os levar por diante.


Touro

Este é um período muito positivo para viajar ou para fugir à rotina, desde que essa fuga não seja demasiado radical ou geradora de ansiedade.


Gémeos

Tanto o casamento como todas as outras relações, que envolvam partilha, serão alvo da sua atenção. Confrontos com mulheres, positivos ou não, poderão surgir.


Caranguejo

É possível que sinta alguma insegurança, insatisfação, temendo mesmo a incompreensão dos outros. Felizmente este é um trânsito de curta duração.


Leão

Aceitará melhor as situações desagradáveis para si, e procurará dar ao próximo apoio e compreensão. Mas não se esqueça de si completamente…


Virgem

Este trânsito traz alguma tendência para exagerar em termos de possessividade. Procure ter em mente que as outras pessoas também têm sentimentos.


Balança

Aproveite para passar mais tempo com aqueles que ama. Se a Lua estiver em tensão, poderá sentir-se hipersensível no que toca a assuntos familiares.


Escorpião

Perante esta Conjunção, dê prioridade à concretização dos seus sentimentos, mesmo em detrimento do que, racionalmente, lhe pareça mais razoável.


Sagitário

Uma análise fria leva inevitavelmente à conclusão que não há factos concretos que confirmem os seus medos e receios. Procure, pois, dominar-se.


Capricórnio

A Conjunção da Lua a Marte traz-lhe energia extra, o que lhe permitirá ultrapassar todas as dificuldades que possam contrariar a efectivação do que pretende.


Aquário

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.


Peixes

É uma boa ocasião para entrar em intimidade com a pessoa que ama. A sua compaixão faz com que queira prestar auxílio àqueles que dele necessitem.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top