Ser mulher não é fácil, somos mães, namoradas, amigas, é um tudo à nossa volta. Todos os dias lidamos com diversas situações.

Relacionamentos

O que altera depois de fazermos amor todos os dias durante 1 ano!

Ser mulher não é fácil, somos mães, namoradas, amigas, é um tudo à nossa volta. Todos os dias lidamos com diversas situações.

Ser mulher não é fácil, somos mães, namoradas, amigas, é um tudo à nossa volta. Todos os dias lidamos com diversas situações. Trabalhamos fora, temos a nossa casa para cuidar, os nosso filhos para criar, os nossos homens para alimentar.

A nossa função como “mulher” não é só isto, nós somos mais, nós somos Mulheres!

É verdade que tudo isto implica ter menos tempo para nós e para dedicarmos à pessoa que está connosco.

Mas será que não conseguimos tirar pelo menos 30 minutos desse tempo? Vá lá! Meia hora por dia, são 30 minutos em que tu vais mergulhar num momento só os dois, vais esquecer tudo e todos, vais libertar o teu stress!

O que eu quero passar com este texto é que eu comprovei e durante um ano dediquei pelo menos 30 minutos dos meus 365 dias ao meu companheiro. Se formos a ver é tão pouco mas é o suficiente. Aquele pouco tempo em que nos encontramos, nos tocamos, nos amamos, transmito-nos coisas indescritíveis.

No inicio eu tinha vergonha, não sou perfeita, escondia-me atrás de uma toalha, de um lençol, das luzes apagadas porque não era sempre que nos encontrávamos.

Depois de ter decidido e ter-me dedicado esses 365 tudo mudou, já não há a necessidade de me esconder, não preciso apagar as luzes com vergonha do meu corpo, podemos fazê-lo em qualquer parte da casa, quando saímos a passear a qualquer sitio nós damos as mãos, somos gentis um com o outro.

Através da intimidade ganha todos esses dias, a nossa relação ficou mais forte, ganhámos uma conexão que jamais existiria se não fosse dessa forma, acho-me muito mais bonita e amada.

Fica aqui o meu apelo e o meu testemunho, dediquem um pouco de tempo à vossa relação todos os dias, isso irá beneficiar-vos em todos os aspectos.

Source: Ela Sabe

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top