Se está prestes a subir ao altar e quer saber como o futuro marido vai se comportar na relação, conheça o lado positivo de cada signo dentro do casamento.

Signos

O lado positivo do marido de cada signo

Se está prestes a subir ao altar e quer saber como o futuro marido vai se comportar na relação, conheça o lado positivo de cada signo dentro do casamento.

Quem acredita e confia em astrologia certamente já fez consultas para saber se o pretendente ou o parceiro combina com o seu signo e quais são as qualidades e defeitos de cada um.

Se está prestes a subir ao altar e quer saber como o futuro marido vai se comportar na relação, conheça o lado positivo de cada signo dentro do casamento.

Como é o marido de cada signo

Carneiro

A vida a dois nunca será marcada pelo tédio quando um dos parceiros é ariano. O marido que nasceu sob o signo ainda vai sempre lutar por suas causas e vai te apoiar em decisões e estimular na perseguição de seus sonhos.


Touro

Protetores, confiáveis e extremamente amorosos, os taurinos são caseiros e gostam de proporcionar conforto e ambiente acolhedor no lar. Os maridos do signo ainda são conhecidos por serem atenciosos e bastante cuidadosos com a parceira.


Gémeos

Comunicativo e bem-humorado, o geminiano sabe fazer a esposa se sentir importante e especial, pois sempre vai ter vontade de aprender um pouco mais sobre ela, conhecendo suas preferências e servindo como bom ombro amigo.


Caranguejo

O marido canceriano é carinhoso, cuidadoso e compreensivo e vai sempre incentivar a mulher a expor seus sentimentos e ficará sempre disposto a cuidar dela e da família. Se você deseja ter filhos, saiba que os homens do signo normalmente são excelentes pais.


Leão

O leonino é divertido, entusiasmado e nunca vai deixar o casamento cair em monotonia. Criativo, o marido que nasceu sob o signo do fogo será capaz de fazer o possível para agradar e, quando recebe atenção em troca, são bastante fiéis e leais.


Virgem

Prático e disposto, o marido virginiano adora ser útil em casa e poderá consertar tudo ao redor, além de estar sempre livre para dividir tarefas. Quem nasce sob o signo é independente e também gosta que a parceira exerça sua individualidade, sem cobranças ou ciúmes.


Balança

Maridos librianos odeiam discussões e brigas e farão de tudo para consertar possíveis arestas da relação antes que elas virem algo mais sério. Preocupados com a parceira, podem ainda ser bastante românticos, pacíficos e atenciosos.


Escorpião

A mulher de um escorpiano nunca se sentirá rejeitada ou abandonada, pois ele sempre se mostrará interessado emocionalmente e fisicamente pela parceira. Apaixonado, também não deixará o sexo cair nunca na rotina.


Sagitário

Inteligente, engraçado e com espírito aventureiro, o sagitariano será o marido ideal para mulheres que não gostam de ficar presas em casa e estão sempre dispostas a terem boa companhia para viagens e passeios.


Capricórnio

O marido capricorniano é conhecido por ser estável, trabalhador e bastante fiel e confiável. Racional e prático, vai sempre pensar no futuro da relação para que nada falte no casamento.


Aquário

Homens aquarianos são espontâneos, joviais e sabem aceitar a parceira como ela é, com todas as suas excentricidades, manias e defeitos. Se você é uma mulher que não gosta de monotonia, terá no marido de Aquário um bom companheiro, pois ele também vai sempre se mostrar disposto a experimentar coisas novas.


Peixes

Carinhoso, compreensivo, dedicado e gentil, o marido pisciano está sempre ao lado da parceira nos momentos bons e ruins e pode até deixar de lado algumas de suas necessidades só para atender melhor os desejos da mulher.

(Source: jafostefeliz)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top