Desde que assumiu o seu relacionamento com o príncipe Harry, que Meghan Markle tem vindo a mostrar que foge aos padrões tradicionais da família real britânica…

Celebridades

Meghan Markle vai quebrar mais uma tradição no casamento com o príncipe Harry

Desde que assumiu o seu relacionamento com o príncipe Harry, que Meghan Markle tem vindo a mostrar que foge aos padrões tradicionais da família real britânica…

A noiva do príncipe pretende discursar no dia da cerimónia, algo que foge à tradição da família real britânica.

Desde que assumiu o seu relacionamento com o príncipe Harry, que Meghan Markle tem vindo a mostrar que foge aos padrões tradicionais da família real britânica, por isso, não é de admirar que o seu casamento siga igualmente os mesmos parâmetros.

A atriz norte-americana, que irá dar o nó com Harry no dia 19 de maio, vai quebrar mais uma tradição real, alegadamente. Consta que a mesma pretende fazer um discurso na cerimónia, algo nunca visto até então.

Conforme a imprensa britânica dá conta, normalmente é o padrinho e o pai da noiva a discursarem – não a própria. “Ela quer ter a oportunidade de agradecer ao marido e a toda a gente que a tem apoiado”, afirmou uma fonte ao Times. “O Harry acha que é um ótima ideia”, realça.

O discurso não será apenas para homenagear Harry, mas também a rainha e o resto da família real. Por outro lado, o pai de Meghan pretende manter-se o mais discreto possível, portanto declinou a oportunidade de discursar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top