Signos

Horóscopo – Dica do dia

Carneiro

Irá beneficiar de um encontro da Lua com Marte, o que lhe trará grande energia, maior prontidão de resposta, tanto a nível físico como de ideias.


Touro

É provável que surja um descontentamento em relação à vida quotidiana. Aproveite para fazer algo diferente: viaje, estude um tema que lhe interesse.


Gémeos

Poderá sentir necessidade de se rodear de objectos antigos que lhe trazem recordações do passado. Procure libertar-se daquilo que lhe é prejudicial.


Caranguejo

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.


Leão

Durante este trânsito a sua saúde e tudo o que tenha que ver com higiene será alvo da sua atenção. Mas é demasiado breve para significar doença.


Virgem

Este trânsito traz por vezes alguma tendência para a hipocondria. Tome atenção à sua saúde, à dieta e à higiene mas procure não cair no exagero.


Balança

É possível que haja uma maior possessividade nos relacionamentos de intimidade. Procure não sufocar as outras pessoas, caso contrário afastá-las-á.


Escorpião

Poderá, neste momento, achar que os seus pontos de vista são únicos e indiscutíveis, o que poderá fazer com que os tente impor às outras pessoas, mesmo que para isso tenha que recorrer a todo o tipo de argumentação. Tente não ultrapassar os limites do razoável, pondere bem antes de fazer ou dizer algo de que venha a arrepender-se mais tarde. Evite a agressividade e dê algum espaço aos outros para se exprimirem também.


Sagitário

É provável que inconscientemente se identifique com o seu sistema de valores. E qualquer opinião diferente da sua constituirá uma afronta pessoal.


Capricórnio

Poderá experimentar, temporariamente, períodos de alguma irritação. Não adie a ultimação de assuntos cuja decisão final se tem vindo a arrastar.


Aquário

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.


Peixes

Neste dia o ciúme poderá interferir na relação entre si e uma pessoa amiga por achar que esta presta mais atenção a outra pessoa do que a si.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top