Incrível como a tua capacidade de me deixar perdida no teu charme funciona na perfeição. A tua barba no meu pescoço transmite vibrações por todo o meu corpo, sabes exactamente o que fazer agora… e no teu sorriso eu perco-me outra vez…

Contos

E agora? O teu perfume ficou na minha roupa!

Incrível como a tua capacidade de me deixar perdida no teu charme funciona na perfeição. A tua barba no meu pescoço transmite vibrações por todo o meu corpo, sabes exactamente o que fazer agora… e no teu sorriso eu perco-me outra vez…

Frio na barriga. Pupila dilatada. Mãos frias. Sorriso incontrolável. Coração acelerado. E uma enorme vontade de ter o teu cheiro na minha roupa.

Como se fosses um imã, os meus pés inconscientemente são atraídos e movem-se na tua direção. Gosto do que sinto.

Num gesto leve envolves-me num abraço, e a telepatia transforma-o numa dança lenta – dessas dos filmes românticos – o ritmo combina, e os corpos encaixam-se na perfeição. Gosto do que sou quando estamos a sós.

Entre sussurros e risos consegues desvendar alguns mistérios… tens o encanto que me desarma!

Enquanto as estrelas sorriem, a música põe magia, e os drinks relaxam, a tua pele aquece o meu coração, e os meus lábios, num gesto instintivo, tocam a tua alma.

Tudo o que eu sei no momento é que os teus cabelos pretos são macios, e que me envolveste, assim como um algodão-doce se prende ao palito.

Com o nascer do sol, descobri que o teu único defeito é não saber cantar, e que a tua marca de nascença está no pé direito. Também ouvi um pouco do teu passado e as tuas ambições para o futuro.

Engraçado como eu, tu e os lençóis agora fazemos parte de uma estranha bagunça que tem cheiro a paixão. Quando vamos dormir? Não sei… Vamos dar uma pausa nos ponteiros e deixar que a vontade nos guie. Conhecer-te é tão bom.

E não há filme entediante na tua companhia… entre dedos entrelaçados e mordidas no queixo as brincadeiras aparecem e a gargalhada é espontânea. Pés gelados, mas colo quente.

Ouço os teus batimentos cardíacos enquanto os teus dedos perdem-se no labirinto dos meus longos fios de cabelo. Beijo na testa, abraço aconchegante.

Incrível como a tua capacidade de me deixar perdida no teu charme funciona na perfeição.

A tua barba no meu pescoço transmite vibrações por todo o meu corpo, sabes exactamente o que fazer agora… e no teu sorriso eu perco-me outra vez…

E agora? O teu perfume ficou na minha roupa…

(Source: Mentes Preciosas)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top