Signos

Conselho do dia para hoje, 4 de Janeiro

Carneiro

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.


Touro

Neste dia parece haver uma maior cumplicidade emocional entre si e os seus amigos, as conversas parecem tocar a todos de modo profundo.


Gémeos

Alguns conflitos na esfera do trabalho poderão surgir. Pessoas que trabalham sob as suas ordens poderão não agir de acordo com os seus padrões.


Caranguejo

Acima de tudo, deseja alargar os seus horizontes. Como tal, poderá conhecer pessoas estrangeiras ou que vivam num ambiente muito diferente do seu.


Leão

O seu mundo emocional poderá atravessar um período mais cinzento. Procure controlar a tendência para o pessimismo. Verá que tal não se justifica.


Virgem

Um dos elementos mais jovens da sua família, ou que chegou há menos tempo a sua casa, poderá exigir que lhe dedique mais atenção do que o usual.


Balança

Aproveite este dia para organizar a sua vida pessoal. Os contactos com pessoas de Caranguejo ou Escorpião poderão ser muito proveitosos.


Escorpião

Este trânsito usualmente indica um maior envolvimento em actividades lúdicas ou sociais. Aproveite para participar com elementos da sua família.


Sagitário

Não permita que situações do passado influenciem negativamente a sua vida presente. Procure olhar para o seu eu interior de uma forma consciente.


Capricórnio

Sente necessidade de comunicar de uma forma emocional. Se a Lua estiver em tensão tenderá a falar excessivamente de temas triviais e inconsequentes.


Aquário

Possivelmente, um elemento do seu ambiente doméstico, seja uma pessoa, um animal ou mesmo um objecto, irá requerer toda a atenção neste momento.


Peixes

Está mais sensível aos outros e deseja entrar em sintonia com qualquer grupo onde se insira. É possível que tenha que estabelecer alguns contactos.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top