Signos

Conheça o lado “safado” e as artimanhas de cada signo

Sagitário

Sagitarianos são tão transparentes e evidentes que não conseguem esconder nem seu pior lado, que é descendência jupteriana, ou seja, um autêntico filho de Zeus. Adoram seduzir e costumam ir até o final. Não gostam muito de firmar relacionamentos e assumir compromissos amorosos porque, na maioria das vezes , prezam pela liberdade. Na juventude, dificilmente são fiéis e costumam casar várias vezes. Sagitarianos dificilmente deixam passar a possibilidade de estar com alguém que tenha despertado seu interesse. Curiosos, não gostam de deixar para trás nenhuma aventura.

Áries

Arianos são filhos do fogo e conhecidos por serem os menos confiáveis do zodíaco quando o assunto é amor. Como possuem uma veia conquistadora, desbravadora e apaixonada, sentem-se meio mortos quando não conseguem colocá-la em ação. Precisam da conquista, do risco, de sentir o perigo iminente. Não costumam medir muito as consequências porque adoram uma guerrinha. Normalmente, essa conquista proibida é vivida com o sx oposto, o que pode causar muitos problemas para os comprometidos. Quem os conhece bem sempre os pega “no pulo”. E não pense que eles vão negar, porque não vão. Quanto mais briguinhas provocar, melhor.

Touro

Taurinos são pessoas discretamente sensuais e refinadas, que adoram uma safadeza amorosa. Quanto mais quente for o relacionamento, desde a paquera até o sx, mais eles vão gostar. Ainda assim, eles se apegam e não F por F. Por isso, quem vai para a cara com um taurino costuma se apaixonar. Eles adoram o amor e tudo o que diz respeito a ele. Taurinos são bastante safados no que diz respeito ao sx, mas não tente trocá-los por outra pessoa, porque aí sua safadeza vai virar raiva feroz e você vai conhecer o pior lado desse signo<

Gêmeos

Geminianos são os safados mais engraçados do zodíaco por conta do jeito estabanado e atrapalhado. São exatamente como os adolescentes que deixam rastros em suas mentiras. Eles sempre deixam rastros, e as mentiras, que nunca são graves e costumam ser frequentes, normalmente são descobertas. Suas safadezas são meio infantis e tentam conquistar o sx oposto o tempo todo. Insegurança é a palavra mais adequada para geminianos, pois de todas as pessoas que tentam seduzir, e posso dizer que são muitas, eles não se envolvem com quase nenhuma, especialmente se estiverem envolvidos em um relacionamento mais sério.

Câncer

Cancerianos não costumam ser safados, mas quando isso acontece sabem muito bem manipular situações para conseguir o que desejam. Usam de sua sensibilidade e chantagem emocional para alcançar suas metas. Eles sabem estabelecer estratégias e quanto mais inteligentes forem, mais eficientes serão seus planos. Navegam com tranquilidade no mundo emocional e por isso conhecem-no bastante. Tanto que, muitas vezes, as pessoas nem percebem suas armações e suas pequenas malandragens. Na maioria das vezes, quando as armações são familiares, como tentar segurar um filho ou o parceiro ao seu lado durante o dia todo, eles são desmascarados e tudo acaba virando um grande motivo para gozação.

Leão

Leoninos são pessoas extremamente leais. Possuem essa qualidade que, na maioria das vezes, é bastante evidente. No entanto, há sempre algo que os empurra para a aquisição do poder. São incapazes de prejudicar pessoas próximas ou que fazem parte de seu mundo afetivo. Sempre irão preferir agir dentro de uma lealdade rígida, mas se não tiver alternativa e for preciso apostar em alguns meios não ilícitos, mas nem tão nobres assim para chegarem onde desejam, eles farão de tudo para atingir suas metas. Como são orgulhosos, leoninos fazem o que for preciso para nunca sujarem as mãos. E, de fato, elas nunca estarão muito sujas.

Virgem

Virginianos são certinhos e detestam burlar leis ou regras. Portanto, encontrar um lado safado desse signo não é uma tarefa fácil. Costumam ser altamente corretos e éticos e não usam de falcatruas para conseguirem o que querem. Não são extremamente vaidosos ou sensuais para usar de manipulação ou sedução para atingirem suas metas. No entanto, eles são autoritários e muito secretamente querem ser os donos da última palavra. Não sei se isso pode ser considerado seu lado safado, mas muitas vezes eles irritam profundamente as pessoas em seu entorno por essa tendência. Não admitem os próprios limites e nem dos outros. Sempre serão muito rígidos em admitir qualquer erro ou deslize alheio. Costumam ser duros, muito duros, até com os que mais amam.

Libra

Librianos são filhos de Vênus e bastante sedutores, mas seduzem sem perceber, com gentileza, educação e refinamento. Eles são assim e dessa forma conquistam a todos, mesmo sem fazer nenhum esforço. Podem causar problemas em seus relacionamentos por isso, mas normalmente conseguem contornar. Outro lado engraçado e levemente safado desse signo é a facilidade que possuem de manipular uma pessoa para dar sua opinião. Como sempre digo: nunca dê mais que uma alternativa a um libriano. Ele vai morrer na dúvida. E assim que você cair no “jogo” dele, pronto! A decisão será tomada.

Escorpião

Escorpianos são naturalmente safados, pois têm o sx na cabeça o tempo todo. Levam a vida e o mundo através da perspectiva sxl e nada ou ninguém pode mudar isso. Eles são um dos mais corretos, leais e fiéis do zodíaco, mas dificilmente vão olhar para uma pessoa e não tirar a roupa dela em sua imaginação. Isso não quer dizer necessariamente que se sentem atraídos por todo mundo. Escorpianos têm um lado bastante gozador e boca suja, e sempre terão uma piadinha engraçada e perspicaz relacionada ao sx ou à vida sxl de alguém. Às vezes até podem ser inconvenientes, já que não é todo mundo que entende que tudo não passa de uma brincadeira.

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio costumam ser bastante fechadas e corretas, e não gostam de expor suas qualidades, defeitos e hábitos para ninguém. São discretíssimas e altamente adequadas. Dificilmente vemos uma pessoa desse signo dar um fora ou uma escorregada no que diz respeito à vida social. Fechados, capricornianos possuem também grande dificuldade em expor seus sentimentos, mesmo a quem mais amam. O que ninguém sabe ou desconfia é que eles são altamente sensuais e adoram sx. Esse é o segredo mais safado que eles trazem muito bem guardado dentro de si.

Aquário

Aquarianos possuem dois lados: um muito sério e severo e outro que se parece mais com um moleque safado. Sabe aquele tipo que se empolga muito com alguém, pega o telefone, diz que vai ligar e nunca liga? Ele deve ser um aquariano. Ou então o amigo que marca um encontro e na hora H não aparece, não telefona e não avisa? Também deve ser de Aquário. Esse é o pior lado desse signo, seguido de outro que também não é nada agradável para seus parceiros: a infidelidade. Eles mentem com facilidade e escondem suas malandragens. É claro que nem todos são assim, pois o lado mais sério pode prevalecer. Mas muitos deles possuem essa veia irresponsável quando se ti.

Peixes

Dóceis e calmos, piscianos costumam ser bastante dependentes de todas as pessoas que amam. E é essa mesma dependência que pode torná-los um pouco malandros e colocar em andamento seu plano de ser cuidado. Eles querem ser cuidados e fazem o que for preciso para que isso aconteça. Por isso, costumam fingir uma fragilidade, chorar e chamar atenção para suas inseguranças e temores. Possuem um lado comportamental bem parecido com o das crianças e bebês mimados que precisam de colo a todo instante.

(Source: Já foste feliz)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top