Descobre qual a preferência sexual de cada signo.

Signos

Conheça as preferências sexuais de cada signo

Descobre qual a preferência sexual de cada signo.

Seja na vida profissional, pessoal ou sexual, cada pessoa tem uma característica própria e essencial para agir em determinadas situações. É claro que quando o assunto envolve fantasia sexual os astros do zodíaco não vão agir por você na hora H, mas ajudam a descobrir o que cada pessoa gosta entre quatro paredes.

A astróloga Marcia Mattos, escreveu um livro justamente sobre o assunto, “Vênus e Marte e a Química do Amor” (Editora Academia). E, a pedido do VilaMulher, fala qual a preferência sexual de cada signo.

Carneiro

Sua sexualidade é instintiva, animal: desejo – impulso – ação. O ariano não disfarça seu interesse por alguém, nem tampouco seu desinteresse. Se não gostar do seu desempenho, você ficará sabendo rapidamente. Procure sempre tratá-lo com a mesma franqueza, pois detestam meias palavras.

Touro

Como um legítimo “filho de Vênus” – seu planeta regente – possui a arte natural do encanto e o talento de agradar no amor. Não é um aventureiro sexual. Fiel e estável, costuma se apegar muito ao que ama: livros, quadros, CDs… e pessoas também, naturalmente. Sexo é uma necessidade básica e o taurino gosta de algum requinte em tudo o que faz. É importante lembrar que ele aprecia e se interessa pelo que é duradouro.

Gémeos

Suas mãos ágeis e curiosas costumam se fazer notar na hora do amor. Pode ter uma espécie de interesse intelectual por sexo – falando muito e explicando tudo sobre o assunto. Mas costuma falar mais do que fazer! Não troca a idéia pela experiência. O primeiro passo para conquistar um geminiano é atrair sua curiosidade mental.

Caranguejo

Sua grande sensibilidade e enorme capacidade de sonhar costuma “enfeitar” a realidade quando ela não lhe agrada. Submisso à sua vontade, desde que confie em você, é muito fácil de seduzir. Basta lhe dar uma atenção especial, tratá-lo carinhosamente, e ele cederá. No entanto, um tratamento um pouco mais ríspido pode fazê-lo se fechar imediatamente em sua concha.

Leão

O narcisismo exacerbado costuma ser o problema de Leão. Pode ficar tão preocupado com seu desempenho e com a própria imagem que acaba tornando-se muito autorreferente e egocêntrico. É vaidoso e orgulhoso de si. Seja sua platéia. Não fira seu ego tratando-o como você trata a qualquer um. Autoritário, quer conduzir toda a relação amorosa como um maestro diante de sua orquestra. Não costuma deixar muito espaço para você demonstrar o que deseja. Quer sua atenção e submissão total. Sabe o que quer e geralmente consegue. Não resiste a uma boa massagem!

Virgem

Para cativá-lo, o melhor é ser autêntica, cuidadosa e com a aparência, se possível, perfeita! O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um virginiano. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis. Dá também muita atenção à saúde, de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um virginiano o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.

Balança

O libriano, ao contrário de Áries – o signo oposto -, não se destaca pela abordagem direta e instintual no que se refere à sexualidade. Sua libido dirige-se aos estímulos estéticos – a beleza, a harmonia, o equilíbrio. Para ele, o que importa não é tanto a satisfação sexual, mas o prazer erótico do belo. Gentil, refinado e de gosto sofisticado, assusta-se com paixões arrebatadoras, atitudes instintivas e impulsivas. Conduz uma conquista com muita arte, requinte e harmonia. Não fala abertamente sobre sexo, faz rodeios, galanteios e usa de muita sutileza. Espera que o parceiro seja sofisticado, bem cuidado e mantenha uma boa aparência também na intimidade. Sedutor, joga charme para todo mundo. Procura e sabe agradar.

Escorpião

Apaixonado, ardente, intenso e profundo, para ele é “tudo ou nada”! Do seu ponto de vista, sexo é paixão e jamais deve ser feito por fazer. Gosta e muito de tudo que envolve a sexualidade. A experiência sexual com Escorpião costuma ser especial, ardente, febril, pois ele possui uma afinidade intrínseca com o sexo. Na hora do amor gosta de perder a cabeça, sair de si, ter experiências fortes, mas não perde a gentileza. Atraente, sua conquista será sempre sexual. Nada de papos intelectuais, muitos rodeios desviantes. Ele demonstra claramente em que está interessado. É possessivo e passional. E tem um poder mágico, misterioso que transforma o desejo em realidade.

Sagitário

Para o sagitariano, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo astral e problemas fazem o sagitariano se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto é atraído por situações nas quais haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.

Capricórnio

Ao contrário do ariano, seu jogo é lento. Ele não “acende” fácil. Em compensação, leva também muito tempo para apagar. Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente. Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso um tanto “ridículo” e não vai perder tempo com demonstrações “açucaradas” de afeto. Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia se expor. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido. É uma pessoa prática e se interessa pelo lado físico do amor.

Aquário

Lida com sexo de modo “experimental” e está disposto a tentar de tudo! Trata seus parceiros com extrema liberdade e espera o mesmo. Não conte com demonstrações de ciúmes. Isso não o sensibiliza. Jamais faça qualquer tipo de cobrança, ele se sentirá imediatamente pressionado. Invente algo diferente, surpreenda, faça algo que ele nunca esperaria. Anticonvencional procura pessoas que fujam do padrão. É atraído por um lado extravagante da personalidade, por detalhes que demonstrem criatividade e por opiniões polêmicas. Jamais um aquariano continua um relacionamento que já perdeu o interesse apenas por hábito ou por compaixão. Ele precisa do novo e da liberdade para ir e vir. Seus argumentos são, de tal modo, lógicos que chegam a ser desconcertantes!

Peixes

O que mais lhe interessa é o ato físico propriamente dito, mas desde que venha em uma embalagem de sonho. Sua extrema sensibilidade não rara se transforma em apurada intuição. Capaz de perceber (sem nenhuma explicação) o que o parceiro deseja, gosta ou precisa, envolve o relacionamento numa atmosfera mágica. Extremamente mimético, se transforma de acordo com o seu parceiro e com as situações vividas com ele. Tende a se misturar e a se perder no outro. Generoso e dotado de grande compaixão, sua entrega é total. Acaba se envolvendo com pessoas que não o merecem em absoluto. Sua fértil imaginação faz com que, por vezes, viva romances platônicos e que só existam em suas fantasias. Retira-se para o mundo perfeito das fantasias quando o sexo não condiz com o seu sonho.

(Source: Vila Mulher)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top