Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas até 26 de agosto de 2017.

Signos

Atenção: Nativos de gémeos, virgem, sagitário e peixes!

Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas até 26 de agosto de 2017.

Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas até 26 de agosto de 2017.

Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas aos Gémeos, Virgens Sagitários e Peixes até 26 de agosto de 2017.

Quando o planeta está Rx no nosso mapa, na casa e área de vida, é onde nós fomos negligentes no passado, descurámos o nosso carma, não quisemos assumir responsabilidades, fomos até levianos.

Saturno, representa o Senhor do Karma, ou seja, o grande professor da vida. É considerado o grande mestre porque nos mostra sempre o que vamos aprender. Ele indica-nos onde reside o nosso medo, um nó de dor e o que precisamos de vivenciar.

Todos temos Saturno em algum lugar do nosso mapa astral, em alguma área de vida, onde ficámos ‘presos’ no passado. É a área sombra, da qual procuramos fugir, cujo somos mais críticos e exigentes.

É precisamente nessa área, que vamos ter de vivenciar o nosso processo para adquirir experiência e maturidade. Um dia seremos também mestres por intermédio do nosso medo. O nosso infortúnio virá desses aspetos, nos revelamos mesquinhos, estreitos e pequenos.

Por isso, será precisamente nessa área de vida que teremos de assumir as nossas responsabilidades, desenvolvendo a nossa maturidade e disciplina.
Encontramos Saturno nos assuntos a que damos maior relevância, com os quais, um dia, seremos capazes de lidar de forma tranquila, com sabedoria e maturidade.

Os nativos de Gémeos, Virgens, Sagitários e Peixes do terceiro decanato (que fazem anos nos últimos 10 dias do signo) têm agora uma excelente oportunidade para encerrar assuntos pendentes, onde esteja implícita a responsabilidade, a estrutura, a organização, quer seja em termos de saude, trabalho, relações afetivas e todo o tipo e tudo o que estiver relacionado com a base de sustentação e credibilidade.

Todos os assuntos que não se encontrem a viver na base da verdade, têm agora a grande oportunidade forçada, de ser avaliado, ponderado e mudado, ficando sólido no projeto vida do ser humano.

Assim o verão apresenta-se muito rico em novas aprendizagens, em novos métodos de avaliação, novas escolhas e novas decisões, elas serão com certeza com mais maturidade, e consciência.

(Source: Cristina Candeias)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top