Veja como cada as nativas de cada signo vivem a sua sexualidade e sensualidade.

Signos

A sexualidade das mulheres de cada signo (escrito por um homem)

Veja como cada as nativas de cada signo vivem a sua sexualidade e sensualidade.

Carneiro

Sendo o primeiro signo do Zodíaco, a parte do corpo da mulher de signo Carneiro que é mais sensível é a cabeça. Geralmente gosta de todo o tipo de carícias na nuca e que lhe passem as mãos pelo cabelo. Uma massagem na testa ou nas têmporas ajuda-a a aliviar a tensão diária e proporciona-lhe uma enorme sensação de bem-estar. Como os seus lábios são muito sensíveis um beijo apaixonado e duradouro dar-lhe-á uma grande satisfação.
A nativa de Carneiro sente uma atracção natural pela cabeça do seu parceiro, gostando de lhe tocar nas orelhas, cabelo e rosto. Como é directa e não perde tempo em abordagens mais elaboradas, um simples olhar é suficiente para despertar nela a chama do desejo.

Touro

A nativa do signo Touro tem uma grande sensibilidade, principalmente na zona do pescoço e da garganta. Uma massagem ou beijos nesta parte do seu corpo proporcionam-lhe um enorme prazer. Também é muito sensível aos sabores, cheiros e ao toque e como gosta de degustar uma boa refeição, uma maneira de a seduzir é convidá-la para um banquete requintado, com comidas afrodisíacas. Ela aprecia o conforto, por isso a relação sexual deve ser calma, proporcionando-lhe bem-estar e relaxamento, com preliminares prolongados. A mulher deste signo gosta de apreciar cada momento de desejo. Os seus sentidos apurados dificilmente resistem a um corpo perfumado e macio.

Gémeos

A nativa do signo Gémeos tem braços e ombros particularmente sensíveis. Sendo também as partes do seu corpo que mais sofrem com o cansaço, fazer-lhe uma massagem sensual nos ombros ajuda-a a aliviar a tensão e proporciona-lhe um grande prazer, funcionando como estímulo sexual. Como é comunicativa e imaginativa, a mulher deste signo gosta de conversar e fantasiar sobre sexo. Ao tocar ou acariciar uma nativa deste signo deve fazê-lo de uma forma suave e delicada, alimentando simultaneamente a sua imaginação através das palavras sussurradas ao seu ouvido. Percorrer os seus braços com um toque ligeiro dos dedos e unhas faz com que ela sinta um enorme bem-estar. Também gosta que lhes mexam nas mãos e dedos.

Caranguejo

O signo Caranguejo tem como parte do corpo mais sensível o peito e a mulher deste signo gosta particularmente de ser acariciada nesta zona. Como precisa de se sentir segura, qualquer toque deve ser forte e firme, transmitindo-lhe confiança, mas sem a magoar. Ela gosta de grandes manifestações de amor, por isso encha-a de carícias, abraços e beijos cheios de ternura. Partilhar alimentos durante a relação sexual ou depois de fazer amor com a pessoa amada também é altamente erótico para as mulheres Caranguejo. Um jantar romântico é uma boa forma de aproximação para este signo, que precisa de confiar na outra pessoa antes de se entregar à paixão.

Leão

A mulher do signo Leão tem uma sensibilidade particular nas costas e na coluna, retirando um grande prazer de massagens e carícias nesta zona, particularmente se forem feitas com firmeza. Uns arranhões – desde que não sejam feitos com muita força – garantem uma enorme sensação de prazer a esta nativa. Pode ter tendência para dores de costas, por isso uma massagem é sempre bem recebida.
Sendo romântica e vaidosa, a mulher Leão enche o seu companheiro de presentes e mimos mas também gosta de receber constantes demonstrações de amor. Tem um forte impulso sexual que demonstra através de palavras e actos sem qualquer inibição, pois gosta de exibir o seu amado “como um troféu”. A fantasia e um bocadinho de dramatismo associados ao acto sexual também agradam a esta nativa, que gosta de chamar as atenções. Os fetiches de role-play fazem as suas delícias, desde que ela assuma sempre o papel de comando.

Virgem

O signo de Virgem está associado no corpo humano ao sistema nervoso, ao estômago e à barriga. Uma vez que esta nativa tem todos os sentidos bem despertos, o impacto visual de um corpo nu associado a fragrâncias sensuais de óleos ou velas aromáticas, por exemplo, provocam nela um despertar do desejo e acendem a sua chama da paixão, que embora pareça discreta é bastante forte. Este signo é regido por Mercúrio, que se por um lado faz com que a sua nativa seja mais cerebral e dificulte a livre expressão dos seus sentimentos, por outro lado, faz com que tenha uma inteligência bastante sexualizada e se divirta com anedotas picantes e a falar sobre sexo. Na relação sexual gosta de adoptar uma postura mais passiva, mas por vezes a sua preocupação em proporcionar prazer ao companheiro pode sobrepor-se ao seu próprio prazer. Tem tendência a deixar que as suas relações se tornem platónicas pois dá mais importância à mente do que ao corpo.

Balança

A mulher do signo Balança aprecia que lhe toquem no fundo das costas, na zona lombar e nas nádegas. Brincadeiras e beliscões nesta parte do corpo costumam trazer um sorriso aos lábios da nativa deste signo. Esta mulher procura uma relação equilibrada em todos os aspectos, e na sua busca de perfeição às vezes encontra dúvidas e confusões que a tornam indecisa mesmo no que diz respeito à parte erótica. Sedutora e determinada, a mulher Balança diverte-se a cortejar a pessoa que deseja. Gosta de conversar durante o sexo e aprecia especialmente que lhe falem baixinho ao ouvido nos momentos mais íntimos. Tendo gostos sofisticados, perfumes de boa qualidade e ambientes sofisticados despertam-lhe os sentidos e fazem-lhe aumentar o desejo.

Escorpião

A nativa de Escorpião tem uma sexualidade muito apurada, mas é particularmente sensível nos órgãos genitais. É uma amante criativa e desinibida, manifestando um forte impulso erótico. A mulher deste signo é determinada e directa, mas também pode ser manipuladora e misteriosa nos jogos de prazer que aprecia fazer com o seu companheiro. Como tem tendência para sentir desconfiança e insegurança gosta de controlar as situações e sentir-se a dominar para garantir que tudo corre conforme deseja. Como amante, sabe exactamente o que dá prazer ao seu parceiro sexual e torna-se irresistível por isso. Qualquer parte do seu corpo reagirá aos estímulos sexuais, desde que o parceiro saiba despertar o desejo nela.

Sagitário

Sagitário tem como zonas particularmente sensíveis as ancas e as coxas. Gosta de carícias no interior e na parte lateral das coxas, até às ancas. Pegar ou sentar uma nativa deste signo ao colo, segurando-lhe nas ancas, também lhe proporcionará uma sensação agradável de prazer. Espontânea, activa e aventureira, a mulher Sagitário precisa de alguém que a acompanhe na sua inesgotável energia vital e sexual. Não aprecia perder tempo com jogos de sedução, e se uma conquista se torna demasiado difícil, não hesita em partir para outra. Gosta de ambientes românticos onde a evasão seja possível, pois adora fazer uma “escapadela” romântica secreta com o seu amado.

Capricórnio

Os joelhos e pernas são a parte do corpo mais sensível na nativa de Capricórnio. Gosta que lhe acariciem a parte de trás do joelho e a barriga da perna. É rigorosa e um tanto séria no que diz respeito à vida sexual devido à influência repressiva que o planeta Saturno, regente do seu signo, exerce sobre ela. No entanto, pertencendo ao Elemento Terra, este signo tem também um impulso natural para o sexo. Preocupa-se demasiado em atingir um desempenho sexual perfeito em vez de descontrair e deixar que as coisas corram naturalmente, mas quando encontra o parceiro certo a sua sensualidade física mostra-se com grande naturalidade. Gosta que a acariciem durante horas e aprecia sentir o toque de outra pele junto ao seu corpo. Ser abraçada e sentir-se segura também a acalma e proporciona-lhe bem-estar.

Aquário

As zonas erógenas de Aquário são os tornozelos, mas o toque nesta parte do corpo deve ser suave, feito com pouca força e de forma brincalhona, para lhe despertar o desejo. Sendo um signo pouco distante e pertencendo ao Elemento Ar, também é sensível aos estímulos intelectuais e retira maior prazer de jogos mentais do que do contacto físico. Aquário não lida facilmente com a intimidade e tem tendência a ser um pouco desajeitada na expressão da sua sensualidade. É um pouco impaciente e pode proporcionar ao parceiro momentos intensos de prazer, mas de curta duração. Sendo imprevisível, pode surpreender como amante sedutora e sensível.

Peixes

Peixes, sendo o último signo do Zodíaco, tem como parte mais sensível do corpo os pés. Ao longo do Zodíaco existe uma parte do corpo humano associada a cada signo, começando pelo Carneiro que está associado à cabeça e terminando em peixes, associado aos pés. Exercer pressão na sola e dedos dos pés dará muito prazer à mulher nascida sob este signo. Também tem um fetiche pelos pés dos outros, por isso os companheiros da nativa de Peixes devem ter o cuidado de ter os pés sempre arranjados e macios!
A mulher deste signo é muito sensível e dedicada, podendo tornar-se demasiado passiva na relação. Sendo romântica, precisa de estar constantemente apaixonada para se sentir feliz. Ter um companheiro que saiba estimular as suas emoções com flirts e jogos de sedução, mesmo inocentes, proporciona um grande prazer a esta nativa, fazendo despertar a sua libido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top