A maneira como lidamos com a nossa espiritualidade ao longo da vida faz vir ao de cima, com maior ou menor intensidade, a nossa intuição.

Signos

A intuição de cada signo!

A maneira como lidamos com a nossa espiritualidade ao longo da vida faz vir ao de cima, com maior ou menor intensidade, a nossa intuição.

A maneira como lidamos com a nossa espiritualidade ao longo da vida faz vir ao de cima, com maior ou menor intensidade, a nossa intuição.

A verdade é que todos nascemos com um forte poder intuitivo, que será ou não desenvolvido. O planeta regente do seu signo ajuda-a a desenvolver estes poderes sensitivos e indica-lhe o caminho que deve seguir para revelar toda a sua intuição.

Carneiro – Regidos pelo planeta Marte, o deus da guerra na mitologia grega, os nativos de Carneiro são a expressão da vontade e do poder. Por serem o primeiro signo do zodíaco, são os que manifestam o primeiro impulso no planeta, a vontade de colocar em prática todas as suas convicções, porque concentram em si a ideia original, pronta a entrar em atividade.

Intuição de Carneiro: expressar a sua vontade através da concretização de ideias. Sabe, como nenhum outro, desenvolver o poder de se manifestar.
Desenvolver a intuição: através das runas, o oráculo dos vikings, o povo guerreiro de outros tempos.

Touro – Regidos por Vénus, o planeta da harmonia, os nativos deste signo são aqueles que maior incentivo têm na vida. Touro é impulsionado pelo desejo e toda a sua intuição é vocacionada para a ambição de alcançar sempre mais. Dessa forma consegue seguir um plano estrategicamente delineado por si em prol de um fim: desejo-aspiração-orientação.

Intuição de Touro: busca constante pela segurança e confiança internas, baseando a sua crença desta descoberta nos desígnios de Deus.
Desenvolver intuição: através do Tarot, pois tem bastante facilidade em interpretar aquilo que as cartas lhe dizem.

Gémeos – Regidos por Mercúrio, o planeta da comunicação e do intelecto, os nativos de Gémeos têm sempre necessidade de compreender todos os assuntos profundamente e, para isso, sentem necessidade de debatê-los. Na realidade, Gémeos manifesta toda a sua intuição através das suas ideias, mesmo não as colocando sempre em prática. A sua natureza é iniciar causas, mesmo que não as concretize.

Intuição de Gémeos: estar sempre preparado, através das suas energias, para conseguir gerir as suas constantes trocas de fluxos.
Desenvolver intuição: através de irmandades, como a Maçonaria.

Caranguejo – Regidos pela Lua, planeta associado à paranormalidade, os nativos de Caranguejo têm dons especiais, desde que os consigam desenvolver. Este signo é o pólo oposto daquilo que se pode chamar consciência das massas. Embora consiga ter capacidade para ajudar os outros, Caranguejo preocupa-se em ser mais intuitivo para si mesmo e para os seus próprios fins.

Intuição de Caranguejo: consciência instintiva para o seu próprio EU, que se reflete, mais tarde, na consciência instintiva para com os outros.
Desenvolver intuição: através da cartomancia, que lhe permitirá desenvolver o seu dom espiritual para prever o futuro.

Leão – Regidos pelo Sol, estrela da luz e da consciência, os nativos de Leão estão vocacionados para a necessidade de compreender tudo com clareza, e nasceram com o dom de produzir resultados sobre tudo aquilo que querem empreender. A sua intuição é forte, no que diz respeito à sua própria consciência, que procura sempre a superioridade.

Intuição da Leão: através da perceção humana e da disciplina atingir a unidade.
Desenvolver intuição: através das mensagens do jogo dos búzios que são sempre direta e muito claras.

Virgem – Regidos por Mercúrio, o planeta da intelectualidade, os nativos de Virgem possuem uma forte intuição para interpretar mensagens complexas, pois o seu perfecionismo leva-os a serem sempre muito detalhistas. O seu poder extrassensocrial consiste em proteger, nutrir e revelar a realidade espiritual oculta, aquela que não está visível aos olhos de mais ninguém. Toda a sua intuição pode ser focada em encontrar o fim de todo o processo criativo das ideias.

Intuição de Virgem: com a força do seu poder matriarcal, representado pelo simbolismo de Virgem, este signo está destinado a realizar todos os passos no processo criador da humanidade.
Desenvolver intuição: através do I Ching, oráculo milenar chinês, pois tem uma capacidade extrema para interpretar as mensagens complexas deste método.

Balança – Regidos pelo planeta Vénus, que representa o amor e a sensibilidade, os nativos do signo Balança estão sempre recetivos a todas as energias. A sua intuição é vocacionada para a estabilização, da cuidadosa apreciação dos valores e do equilíbrio. É talvez o primeiro signo que mais facilmente percebe o caminho a seguir e para onde deve dirigir os seus passos.

Intuição de Balança: poderá não conseguir chegar a resultados, mas dará aos outros as indicações para fazerem surtir os efeitos necessários para uma mudança ou para a descoberta de um fim.
Desenvolver intuição: através da magia branca ou da invocação dos anjos, que o ajudarão a iluminar as suas ideias e lhe indicarão rapidamente o caminho a seguir.

Escorpião – Regidos por Plutão, o planeta do mistério e da sexualidade, os nativos de Escorpião têm uma grande importância para a evolução do homem. A sua natureza permite-lhe, devido à forma como se relaciona com os outros signos do zodíaco, estar estritamente ligado à expressão da personalidade.

Intuição de Escorpião: manifesta-se misteriosamente através da sua capacidade de entender os outros de forma muito clara, pela sua personalidade.
Desenvolver a intuição: através do tantrismo, filosofia indiana que permite atingir a clareza de pensamento por meio da sexualidade.

Sagitário – Regidos por Júpiter, o planeta da expansão, os nativos deste signo estão intrinsecamente ligados, na forma definitiva, à aparição da humanidade da Terra. A sua intuição é virada para o desenvolvimento da alma humana e orientada para atingir metas definitivas. Sagitário desenvolve todo o trabalho preliminar para que outros o concluam definitivamente.

Intuição de Sagitário: devido à sua ambição, atinge a aspiração e orientação necessárias, para conseguir inspirar os outros.
Desenvolver intuição: através do Ioga, que lhe permitirá ver a realidade tal como ela é e ampliar a sua consciência.

Capricórnio – Regidos por Saturno, planeta das responsabilidades, os nativos de Capricórnio são bastante misteriosos e difíceis de explicar. Estão muito ligados ao mundo terreno e ao reino animal. A sua intuição é vocacionada pela sua ambição, pela satisfação dos seus próprios desejos e pelo aumento do seu ego.

Intuição de Capricórnio: está vocacionado para encontrar as soluções nos locais mais “rochosos e áridos”. Luta muito, mas triunfa sempre.
Desenvolver intuição: através da prática dos cristais, que são os mais indicados para a sua evolução espiritual.

Aquário – Regidos por Urano, planeta da coletividade, os nativos de Aquário estão sempre mais preocupados em compreender a sociedade como um todo. É responsável por todas as trocas de energia que se fazem no Universo e influencia a interpretação dos outros sobre vários assuntos da vida.

Intuição de Aquário: o seu Eu interior influencia o Eu interior de todos os outros.
Desenvolver intuição: através da astrologia, que se transformará no seu instrumento ideal para descobrir, através da sua sensibilidade, aquilo que é melhor para o todo.

Peixes – Regidos por Neptuno, o planeta da espiritualidade, os nativos deste signo conseguem fundir a combinação da alma com a forma, manifestada depois por pólos opostos de personalidade. Está intimamente ligado à perceção natural de tudo num todo. O símbolo de Peixes é representado por dois Peixes ligados por um cordão, que representam a alma e a matéria, e que os liga entre si.

Intuição de Peixes: o seu constante apego e desapego permite-lhe não viver toda a sua vida em cativeiro.
Desenvolver intuição: através da numerologia, que lhe permite não só aproximar-se do inconsciente dos outros, podendo ao mesmo tempo ligar-se à lógica.

(Source: Sapo)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top