As mulheres são mestras na arte de seduzir.

Sexo

5 Gestos que excitam os homens

As mulheres são mestras na arte de seduzir.

Se está a precisar de aquecer a relação com o seu parceiro ou simplesmente fisgar a atenção de um homem com potencial, mais do que cuidar da aparência, tem que dominar na arte da sedução.

E as mulheres são mestras na arte de seduzir.

Aqui estão algumas dicas para deixar qualquer homem aos seus pés e bastante excitados utilizando apenas gestos simples e subtis.

Mordida nos lábios – Se está a conversar com ele, aproveite para dar aquela mordida no próprio lábio enquanto ele fala e ao mesmo tempo olhe também para os lábios dele. Ele não vai resistir!


Mexer no cabelo – esse gesto mostra que se sente segura e ao mesmo tempo relaxada para uma conversa, para uma proximidade. Para os homens é extremamente sexy e feminino!


Olhar sexy – quando olha profundamente o outro e ainda aperta um pouquinho os olhos, dando aquela conotação de interesse, demonstra aquele olhar de “caça”, como se estivesse a comunicar que ele é o seu alvo e que quer mais.


Suspiro longo – a respiração prolongada quando termina com um sorriso é muito excitante porque faz com que o homem ache que foi ele que causou essa sensação em si, como se estivesse a ter muito prazer com ele, como no acto sexual.


Cruzar as pernas – Os homens observam antes de tudo, e por instinto, os seios e os quadris. Isso porque os seres humanos ainda têm a programação genética de procurar parceiros que sejam férteis. Fazer um movimento que expõe o quadril ou um cruzar de pernas costumam ser muito atractivos!


Toque suave – Pode parecer que não, mas encostar na pele dele, nos ombros, por exemplo, transmite uma informação de grande interesse no homem, como se fosse de uma mulher cuidadora, algo que os encanta!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top