O concorrente do reality show “Casa dos Segredos – Secret Story 7”, expulso na última gala do programa, terminou a relação de 11 anos com Olga Alves. “Estamos separados”, admitiu em entrevista à revista TV Guia.

Celebridades

ÚLTIMA HORA SS7 – Bruno Fernandez deixa namorada grávida e encerra conta de instagram

O concorrente do reality show “Casa dos Segredos – Secret Story 7”, expulso na última gala do programa, terminou a relação de 11 anos com Olga Alves. “Estamos separados”, admitiu em entrevista à revista TV Guia.

Bruno Fernandez, que entrou no reality show “Casa dos Segredos – Secret Story 7” com o segredo “Vivi sete meses num país em guerra”, expulso na última gala do programa, terminou o relacionamento de 11 anos que mantinha com Olga Alves, grávida de cinco meses.

“Estamos separados”, admitiu em entrevista à revista TV Guia, assumindo que não gostou do telefonema que a namorada lhe fez numa emissão em direto.

Para além de Bruno Fernandez não ter informado a antiga companheira de que iria participar no reality show da TVI, desenvolveu uma relação de maior cumplicidade uma das concorrentes, Cátia Melo, natural dos Açores.

Olga Alves não gostou da proximidade. “Na minha opinião, ela não foi correta (…) e aquilo afetou-me psicologicamente”, critica o militar, que acusa a agora ex-namorada de lhe ter estragado o jogo.

Apesar de estar magoado, o ex-concorrente, que entretanto encerrou a sua conta na rede social Instagram, não descarta a hipótese de uma reconciliação.

“Primeiro, porque eu não me sinto solteiro. A verdade é que eu e a Olga estamos numa fase complicada, que tem que vir a ser resolvida”, refere.

“Aconteça o que acontecer, o bebé contará sempre comigo. Esteja eu ou não esteja ao lado da Olga”, promete ainda o militar da Amora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top