O suspeito foi entretanto detido, depois de uma troca de tiros com a polícia.

Mundo

ÚLTIMA HORA – Resort de Donald Trump sofre atentado

O suspeito foi entretanto detido, depois de uma troca de tiros com a polícia.

Um homem, que entrou a “gritar e a falar de Donald Trump”, abriu fogo no resort de golfe do presidente dos Estados Unidos, em Miami.

Segundo as autoridades, citadas pela CNN, o alerta foi dado pela 01h30 da manhã hora local (06h30 em Lisboa) e quando a polícia chegou ao local o suspeito estava armado com uma pistola e tinha posto uma bandeira norte-americana sobre um balcão.

Os agentes trocaram tiros com o homem, que acabou por ser atingido na parte de baixo do corpo, não se sabendo para já em que sítio específico. Um dos agentes também ficou com um ferimento, mas sem ser de bala. Não houve mais feridos a registar.

A polícia refere que ainda é muito cedo para saber as motivações que levaram ao ataque. “Não estamos a dizer que é terrorismo… não estamos a afastar nada para já”, disse Juan Perez, o diretor da polícia de Miami-Dade.

O Trump National Doral Golf Club é um resort de golfe com mais de 320 hectares e que recebeu durante vários anos o PGA Tour, o torneio que reúne os vários jogadores profissionais de golfe dos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top