Homem que estava com a prostituta foi detido.

Noticias

Tragédia: Caiu do 5.º andar durante sexo na varanda!

Homem que estava com a prostituta foi detido.

Um turista inglês de 25 anos foi detido em Pattaya, na Tailândia, depois da prostituta com quem estava a fazer sexo na varanda ter caído e morrido.

Reece Vella estava com Wannipa Janhuaton, de 26 anos, no apartamento do luxuoso hotel onde se encontrava instalado quando se deu o acidente, pelas 4h00 de sábado. A mulher foi encontrada já morta na rua, com fraturas na cabeça e nos membros.

Estava completamente nua, mas tinha consigo uma pequena embalagem com Viagra e lubrificante. A polícia começou imediatamente a investigar o caso e deparou-se com um quarto vazio, onde existiam apenas preservativos e as roupas da jovem prostituta.

Iniciou-se então uma caça ao homem, Reece, que tinha-se posto em fuga logo após a parceira sexual ter caído da varanda. O homem, natural de Brimingham, no Reino Unido, foi detido quase 24 horas depois, num bar. Tinha consigo o telemóvel de Wannipa.

O jovem, que está na Tailândia há três meses, não se mostrou preocupado com a detenção e chegou mesmo a pedir se alguém lhe podia dar um cigarro.

O Tenente Narong Chantra, da polícia local, explica que o homem acabou por admitir que estava envolvido com a prostituta no quarto há várias horas. Quando a levou para fazer sexo na varanda, a mulher caiu e o inglês, em pânico, fugiu para outro hotel.

Acusado de omissão de auxílio e negligência, o homem justificou a fuga com o facto de ter o visto para permanecer no país expirado.

O homem permanece detido a aguardar julgamento.

(Source: CM)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top