Signos

Signos – Previsões para o mês de Julho

Carneiro

Esta é uma época em que se sentirá estimulado intelectualmente. Contacte com a maior diversidade de pessoas possível.

Tire o máximo partido da vida, aproveitando não só o lado recreativo como também o cultural.

Se tiver familiares no estrangeiro visite-os. Este é um período de abertura ao Mundo, parta á aventura.

Touro

Durante este período vai estar em maior sintonia como seu eu interior. Sente que está no fim de um ciclo, o que provoca em si o desejo de proceder a algumas mudanças.

Uma análise psicológica profunda poderá levá-lo a uma mudança de rumo. É importante que use todo o seu discernimento para avaliar a sua escolha.

Gémeos

Durante este período é possível que tenha de resolver assuntos de índole legal, administrativa, ou questões burocráticas, ou poderá mesmo surgir algum tipo de conflito na sua vida.

Na relação a dois, aproveite a maior facilidade de expressão de sentimentos de que agora beneficia para ultrapassar dificuldades.

Caranguejo

O seu bem-estar físico sairá melhorado se der início a um regime alimentar mais equilibrado. Algum exercício, passeios ao ar livre, higiene física e mental poderão contribuir para que se sinta bem.

Se tem problemas com o seu trabalho, aproveite para reflectir se está a usar da melhor forma as suas capacidades e, se achar que é caso disso, não hesite em pedir ajuda profissional – um médico, um psicólogo ou mesmo um astrólogo poderão dar-lhe o apoio necessário.

Leão

Ao longo deste período sentir-se-á motivado a criar um novo impacto na sua relação com o mundo exterior, dando uma imagem mais nítida da sua personalidade, o que corresponde a uma fase de maior força interior e segurança em si próprio.

A sua energia vital e a sua capacidade de conquista estão no auge. Aproveite!

Virgem

É possível que nesta altura tenha que servir de suporte às pessoas que lhe estão mais próximas. Aliás, poderá ter um maior desejo de passar mais tempo em casa ou no seio da família, o que o fará sentir mais equilibrado.

Aproveite também este período para recuperar das solicitações do mundo exterior e para descansar.

Balança

Durante este período sente-se a transbordar de actividade, de desejo de movimento e de comunicar com os outros, de lhes falar do que sente, dos seus projectos e ambições.

Será bom que o faça pois nesta altura a inactividade e o isolamento só contribuirão para a sua insatisfação e profundo sentimento de frustração.

Escorpião

Esqueça as atitudes egocêntricas, que apenas têm contribuído para sentir isolamento. Este é um bom período para pôr em equação questões morais, analisando e redefinindo prioridades.

Os seus valores e mérito próprio estão na ordem do dia, daí podendo resultar uma nova orientação para a sua vida. Charme e sedução reforçados.

Sagitário

Energia e criatividade são as palavras-chave. O esforço com que neste momento se dedicar aos trabalhos que tenha em mãos tem boas hipóteses de conduzir ao sucesso.

Tenderá a valorizar mais a sua independência do que habitualmente, pelo que a vida sentimental não está agora na primeira linha das suas preocupações.

Capricórnio

Neste período poderá sentir uma maior nostalgia e inquietação, ou sofrer alterações inesperadas de comportamento e de humor.

Haverá uma vontade acentuada de mergulhar com maior profundidade no subconsciente, procurando compreender de que forma o lado irracional influencia a sua vida quotidiana. Adie a tomada de decisões.

Aquário

Durante este período poderá atribuir uma muito maior importância à amizade e ás diversas formas de relacionamento entre as pessoas, as quais poderão ganhar quer pelos seus próprios valores e ideais quer pelos valores do grupo em si.

Procure também dar mais atenção ás necessidades individuais de cada um.

Peixes

É a altura favorável para pôr em prática os planos que idealizou e amadureceu nas semanas anteriores. Pode surgir um convite para liderar um projecto, que lhe poderá trazer uma situação financeira muito estável.

Contudo, não se esqueça de que maiores responsabilidades virão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top