A coragem não é ausência do medo, é a persistência apesar do medo.

Signos

Signos – Previsões para esta semana no Amor (8 a 14 de Janeiro)

A coragem não é ausência do medo, é a persistência apesar do medo.

A coragem não é ausência do medo, é a persistência apesar do medo.

Carneiro

Neste período será posta à prova a sua capacidade de envolvimento e dedicação na sua profissão. Terá grande capacidade para atrair a simpatia de pessoas ou circunstâncias que o ajudarão no seu trabalho.

Há um maior interesse pela estética e pela harmonia, pelo que é uma boa altura para redecorar o seu escritório.

Touro

Durante este período irá sentir vontade de viajar, conhecer novos sítios, novas culturas, principalmente se for na companhia de pessoas com quem tenha grande ligação afectiva.

Desses momentos poderá retirar um grande prazer pelos novos conhecimentos adquiridos, os quais lhe poderão ser úteis no futuro.

Gémeos

É possível que neste período sinta alguma tensão na relação afectiva. O seu instinto de posse estará mais forte do que o usual, bem como a sua agressividade.

Sentirá necessidade de mudar os outros, o que poderá gerar alguns conflitos. Procure comunicar mais com eles e ver-se livre de ideias mais conservadoras.

Caranguejo

Ao longo desta semana sentir-se-á mais sensível às reacções dos outros. É tempo de retribuir às pessoas de quem gosta o apoio e segurança que tem vindo a receber.

Poderá ter neste período uma maior necessidade de assistir a espectáculos, exposições e todas as manifestações de arte em geral. Aproveite esta boa ocasião para participar em actividades sociais com os amigos.

Leão

Nesta semana poderá ocupar-se das suas necessidades imediatas quer a nível profissional quer a nível familiar.

Não será uma altura de resultados espectaculares mas sim de preparar o trabalho que mais tarde virá a dar os seus frutos. Inesperadamente, poderá conseguir a ajuda dos outros para a execução dos seus projectos.

Virgem

Chegou o momento de dar largas à sua criatividade mas, se não aprecia pôr mãos à obra, então deixe-se seduzir pela criatividade dos outros, o que poderá fazer de diversas formas, quer procurando o contacto com as tradicionais formas de arte (museus, galerias, etc.) quer olhando com outros olhos aquelas belezas naturais que sempre estiveram ali ao seu alcance e que, nas semanas anteriores, pareciam inexistentes.

Balança

Ao longo deste período sentirá necessidade de desenvolver a harmonia dentro da família e no lar exteriorizando os seus sentimentos para com os que lhe são chegados.

Organize uma pequena festa ou reunião de família pois estas são actividades que lhe serão gratificantes e lhe proporcionarão momentos de felicidade.

Escorpião

O seu dia-a-dia poderá, neste momento, ficar bastante valorizado, se puser em prática essa sua tendência para se rodear de coisas belas ou, pelo menos, de apreciar com outros olhos o que está à sua volta.

Os contactos com os outros estão também beneficiados, uma vez que neste período uma maior harmonia reinará e irá sentir à sua volta um ambiente mais leve do que durante as semanas anteriores.

Sagitário

Durante esta semana terá de ter atenção aos gastos excessivos pois sentirá grande atracção pelas artes ou artigos de luxo, o que poderá afectar as suas necessidades do dia-a-dia, mas se a sua situação financeira o permitir, esta é uma altura favorável aos investimentos em peças artísticas e de adorno.

Capricórnio

Esta semana a sua personalidade vai tornar-se mais irradiante e o seu charme contagiará os que estão à sua volta. Notará como é agradável sentir a boa opinião dos outros a seu respeito e apreciará isso de uma forma muito sublinhada.

O convívio com os amigos e familiares mais chegados está francamente favorecido. Dará e receberá ajudas muito agradáveis e a harmonia instalar-se-á neste período.

Aquário

Ao longo desta semana poderá querer manter secretos os seus sentimentos, guardando só para si os seus sonhos. Poderá refugiar-se na leitura e na interiorização de temas mais elevados do que é habitual no seu dia-a-dia, mas não se preocupe por isso.

Talvez queira ajudar alguém desinteressadamente e com alguma discrição, o que, a acontecer nesta altura, lhe poderá trazer repercussões felizes no futuro.

Peixes

Vai procurar estar muito mais tempo com os seus amigos. Vai querer ir a festas, restaurantes, encontros, passeios com eles. Em suma, não vai querer estar sozinho.

Vai estar disponível para que os outros venham ter consigo. Momento propício ao relacionamento amoroso. Pode até acontecer fortalecer os laços com uma antiga amizade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top