A persistência é o caminho do êxito.

Signos

Signos – Previsões para esta semana (8 a 14 de Janeiro)

A persistência é o caminho do êxito.

A persistência é o caminho do êxito.

Carneiro

Se mostrar, nesta semana, uma maior tolerância para com os outros, verá que eles usarão de uma maior franqueza para consigo, o que lhe proporcionará momentos de grande satisfação.

Os seus conhecimentos poderão ser alargados e terá uma certa predisposição para a meditação e para pensamentos de carácter filosófico e elevado. Algumas conversas parecer-lhe-ão mais superficiais do que habitualmente.

Touro

Período de risco para conflitos conjugais ou laborais. Se der alguma atenção a pormenores, evitará situações desagradáveis e utilizará, de uma forma positiva, a energia que Marte agora lhe oferece.

Tenha cuidado nas suas acções e domine alguns impulsos mais arrebatadores. Pode surgir uma paixão súbita ou, pelo menos, um interesse acima do usual por uma pessoa ou situação.

Gémeos

Óptima fase de convívio e troca de impressões com os outros. Novas perspectivas poderão surgir se se abrir ao diálogo, em vez de tirar as suas próprias conclusões apenas com base num só ponto de vista, o seu.

Como está mais sensível à reacção dos outros, aproveite para dar um pouco mais de atenção ao mundo dos afectos, nomeadamente ao seu poder de sedução, e dedique algum tempo ao seu par.

Caranguejo

É uma época propícia à sua afirmação pessoal e criativa, o que lhe trará grande satisfação. Uma paixão forte poderá surgir nesta altura e a sexualidade poderá ser vivida de forma muito intensa.

Escoe o excesso de energia praticando desporto ou participando em actividades lúdicas. Procure envolver nelas os seus filhos.

Leão

Nesta semana sentir-se-á mais jovem, com imensa energia e vontade de se divertir. A sua alegria esfuziante poderá no entanto não ser bem aceite.

Procure rodear-se de pessoas que estejam na sua sintonia. Fique atento ás necessidades e sentimentos dos outros, evitando assim ser considerado insensível e egoísta.

Virgem

Este é um período em que poderá ver-se envolvido em discussões supérfluas com vizinhos ou parentes próximos, pois não consente que alguém o contradiga considerando-o como um ataque pessoal.

Não gaste a sua energia em conflitos estéreis e aproveite para concretizar acções úteis que beneficiem a comunidade em que vive.

Balança

É tempo de reflectir, com prudência e cautela, antes de tomar uma decisão definitiva.

Se vai assinar um contrato ou fazer um acordo documente-se devidamente, analise bem os seus pontos de vista, pois pode necessitar de toda a sua capacidade de comunicacão, de alguma argúcia e capacidade negocial para enfrentar com sucesso os seus interlocutores.

Escorpião

Durante este período sentir-se-á com muita energia e criatividade. Sentir-se-á capaz de “conquistar o mundo”.

Aproveite e canalize toda essa energia para a sua vida profissional onde poderá obter resultados muito positivos. Dê uma atenção redobrada ao seu físico e queime esse excesso de energias com actividades físicas.

Sagitário

Este é decididamente um bom período para mostrar aos outros, com objectividade, os seus pontos de vista. Estes entendem-no e têm consideração pelas suas opiniões.

Tem grande capacidade de argumentação, o seu discurso é autêntico e lógico. É, como tal, uma boa altura para influenciar as outras pessoas a seu favor.

Capricórnio

Nesta fase procure a colaboração das pessoas certas pois em conjunto conseguirão alcançar os objectivos que têm em vista. É um tempo produtivo que poderá originar algum stress.

Para se libertar desta tensão pratique um desporto que lhe agrade e, se possível, faça-o com amigos. Não é, de todo, altura para se isolar.

Aquário

Durante esta semana tenha especial atenção a atitudes ou palavras impensadas ou bruscas pois estas poderão trazer-lhe alguns dissabores.

É, no entanto, uma altura propícia para o debate de opiniões e ideias com os amigos, estando sublinhada a sua capacidade de realização, empreendimento e iniciativa sociais.

Peixes

Neste período será tentado a transmitir as suas experiências e conhecimentos aos outros. Passe a mensagem dos valores em que acredita mas tente nunca se impor, deixando coexistir pacificamente ideias e opiniões diferentes das suas.

Dificuldades legais poderão surgir, tente evitar qualquer confronto com a autoridade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top