Vou sempre agradecer a quem me ajudou quando mais precisei, pois a gratidão é o melhor reconhecimento.

Signos

Signos – Previsões para esta semana (27 de Agosto a 2 de Setembro)

Vou sempre agradecer a quem me ajudou quando mais precisei, pois a gratidão é o melhor reconhecimento.

Vou sempre agradecer a quem me ajudou quando mais precisei, pois a gratidão é o melhor reconhecimento.

Carneiro

Carta dominante: IX O EREMITA

O Eremita define uma conjuntura com poucas evoluções; é aconselhável que atue com frieza e ponderação não correndo o risco de se expor ou tomar grandes iniciativas.

PLANO AFETIVO: É natural que, na vertigem dos acontecimentos, se sinta um pouco confuso; nesse caso, é prudente fazer uma pausa. Controle a impulsividade; não deve tomar decisões sem aferir com realismo todos os sentimentos envolvidos numa relação.

PLANO ECONÓMICO: É possível superar obstáculos, desde que o faça com firmeza e concentração, sem pressas ou alardes. Gastos supérfluos devem ser evitados. Na saúde pode queixar-se de falta de resistência física.

Touro

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido; basta apenas aproveitar com força as boas influências da Estrela.

PLANO AFETIVO: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar arduamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa mas os sentimentos não serão postos em causa.

PLANO ECONÓMICO: Semana de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde, semana sem quebras energéticas.

Gémeos

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

Todos os seus atos devem ser previamente medidos e ponderados, qualquer atitude menos explícita pode ser a origem de problemas. Mantenha-se dentro de regras ou normas de conduta aceites.

PLANO AFETIVO: Bom período para definir um relacionamento afetivo e assumi-lo perante familiares e amigos. A Justiça permite-lhe conduzir a sua vida de forma muito harmoniosa e equilibrada.

PLANO ECONÓMICO: Pode finalmente ver definida uma situação laboral que até agora estava insegura. Tenha atenção a pormenores que poderão ser decisivos em aspetos negociais e económicos. Na saúde tome mais atenção ao prazo de validade de medicamentos.

Caranguejo

Carta dominante: VI O AMOROSO

Esta semana pode sentir-se numa encruzilhada. Evita tomar decisões bruscas ou brutais. Tente ser objetivo e coerente.

PLANO AFETIVO: Desentendimentos com familiares podem tornar este período opressivo. Boa altura para fazer opções, mas terá de se justificar. Possibilidade de nova paixão.

PLANO ECONÓMICO: Terá algumas dificuldades iniciais nos novos projetos e pode desmotivar-se um pouco. Combata esse estado. Boas possibilidades financeiras sobretudo, se usar a intuição. Na saúde sentirá dispersão e nervosismo.

 

Leão

Carta dominante: IV O IMPERADOR

O IMPERADOR define uma conjuntura forte e de vitórias; defina metas e objetivos; adeqúe estratégias e nada poderá falhar.

PLANO AFETIVO: Não esconda as suas verdadeiras intenções, deve ser persistente e dizer tudo o pretende de uma relação. O IMPERADOR permite que afirme sentimentos e consolide a vida sentimental.

PLANO ECONÓMICO: Esta semana está apto a comandar, tomar decisões e principalmente a negociar; aproveite os benefícios do IMPERADOR e aposte mais neste plano. Tende a perspetivar-se um aumento do poder de compra. Na saúde a semana será de muito esforço físico mas bem sucedida.

Virgem

Carta dominante: XIII A MORTE

A conjuntura desta semana é forte, sentirá maior segurança pessoal e energia capazes de enfrentar e levar de vencida todos os obstáculos.

PLANO AFETIVO: Neste plano tem uma influência muito positiva, que o torna muito seguro e convicto de todas as suas opções sentimentais.

PLANO ECONÓMICO: Poderá sentir-se mais seguro no que respeita a condições de trabalho, pode passar duma situação instável para uma situação com mais futuro. Na saúde é dono de uma excelente condição física.

Balança

Carta dominante: I O MAGO

O Mago propicia uma semana de mudanças globais desde que conduza a sua vida aproveitando oportunidades e não se prendendo a pormenores. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual.

PLANO AFETIVO: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se; dê novo impulso à sua vida social e afetiva.

PLANO ECONÓMICO: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade mas subitamente passará a ter sucesso profissional e contrapartidas económicas. Na saúde movimente-se bastante; a energia gera energia.

Escorpião

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

Esta semana traz momentos decisivos para estes nativos. Vai revelar-se mais ponderado e racional e deverá atuar somente pelo seguro.

PLANO AFETIVO: A semana inicia-se sem grandes motivos de interesse ou entusiasmo; poderá até passar por momentos menos agradáveis. Um novo relacionamento pode surgir com muita intensidade.

PLANO ECONÓMICO: A semana é de muito trabalho mas nem sempre terá as melhores condições de atuação; estará muito lúcido e particularmente atento. Pode dizer-se que esta semana a carteira de Escorpião está em baixa. Na saúde a sua conjuntura é radiosa. Situações de doença terão convalescenças rápidas.

Sagitário

Carta dominante: XVIII A LUA

Este arcano reforça a sua emotividade e sensibilidade e torna-o instável e muito sonhador. Aproveite a “inspiração”, para obter bons progressos.

PLANO AFETIVO: É notória, alguma instabilidade e insegurança, até porque
tende a colocar as fasquias muito altas. A harmonia é possível desde que
se disponha a ser realista. Acontecimentos familiares merecem de si, uma
tomada de posição.

PLANO ECONÓMICO: Esta semana tente ser prático e fazer as alterações necessárias no sentido de uma maior funcionalidade. Revela tendência para a superação de problemas, mas tem que se dar ao trabalho de refletir sobre eles. Na saúde atenção a sintomas invulgares sobretudo se ocorrerem durante a noite.

Capricórnio

Carta dominante: XIX O SOL

O SOL define uma conjuntura luminosa com efetiva tendência para a concretização de sonhos e anseios. Tente ser muito otimista e acreditar que o que deseja pode mesmo acontecer não deixando, é claro, de desenvolver toda a sorte de contactos ou iniciativas.

PLANO AFECTIVO: A vida sentimental está em fase ascendente e não deve de forma alguma colocar barreiras ou travões. As relações existentes serão felizes mas os novos relacionamentos também começarão da melhor forma.

PLANO ECONÓMICO: Esta semana vão ser visíveis os resultados dos seus atos ou seja, está numa fase construtiva. Pode iniciar novas atividades mesmo que seja numa esfera diferente da que lhe é habitual. Na saúde não terá grandes problemas.

Aquário

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

Momento bastante negativo em função de golpes severos do destino, que levarão a alterações na sua vida e contra as quais se sentirá impotente e sem vontade de reagir. Não repita erros do passado.

PLANO AFETIVO: Embora possa discordar com o desenvolvimento da sua vida sentimental, este momento é o trampolim para melhores situações. Não deixe avolumar sentimentos de culpa.

PLANO ECONÓMICO: Não adie mudanças que têm que ser feitas a nível profissional. Assuma posições firmes e não ceda a tentações. Na saúde atravessa uma profunda instabilidade emocional em consequência de alguns desgostos.

Peixes

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

Período algo evasivo e flutuante, em que sentimentos como a camaradagem, a lealdade e a discrição vão ser postos à prova. Conflituosidade interior atenuada pela capacidade de domínio da Imperatriz.

PLANO AFETIVO: Necessidade de tomar decisões que, embora com prudência, não deve retardar. Pretensos fins de ligações, ou seja, rupturas não definitivas. Tendência a pequenos conflitos familiares.

PLANO ECONÓMICO: Possibilidade de ser confrontado com propostas, mas nem todas bem-intencionadas. Ambiente algo tenso no trabalho com notícias preocupantes. Sempre que expressar opiniões faça-o de forma calculada e preparada. Na saúde tendência a dores lombares.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top