“Coragem é a resistência e o domínio do medo, não a ausência dele!”

Signos

Signos – Previsões para a próxima semana (27 de Maio a 2 de Junho)

“Coragem é a resistência e o domínio do medo, não a ausência dele!”

“Coragem é a resistência e o domínio do medo, não a ausência dele!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Sentir-se-á perdido e por isso terá de clarificar um assunto. Poderá sentir-se baralhado com as respostas, mas conseguirá descontrair e desenvolver a sua vida amorosa com positivismo.

Profissional: Não fale sobre os seus objectivos. Nem toda a gente o quererá ajudar. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Dores nos joelhos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Estará instável e descontrolado. Irá impor a sua ideia e posição. Uma discussão poderá alterar um estado. Mas termina esta semana de forma muito positiva e aberto ao amor.

Profissional: Algo poderá correr menos bem. Não desespere. Há um trabalho que poderá terminar. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Especial cuidado com a vista.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua situação pode ser alterada por si. Andará muito possessivo e nervoso e por isso quererá estar só e reservado para poder tomar decisões de forma consciente.

Profissional: Mostre o que sabe. Poderão confiar nas suas capacidades, por isso empenhe-se. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Estável.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Poderá prender-se a um Passado de sofrimento. Mesmo que queira avançar, irá afastar-se e manter-se solitário. Precisa de avaliar os seus sentimentos. No entanto, poderá esclarecer um assunto que o preocupa.

Profissional: Terá êxito e visibilidade. Irão reconhecer o seu talento e por isso dedique-se ao máximo na sua carreira. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Dores de cabeça.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: calma.

Amor: A sua situação actual estará estável, mas poderá passar por provações. Estará muito voltado para si mesmo, mas ainda assim termina estes dias namoradeiro e dedicado à pessoa amada.

Profissional: Cuidado com falsas propostas. Não crie demasiadas expectativas. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Dores reumáticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: reflexão.

Amor: Irá impor a sua presença, e verá evoluções na sua vida amorosa. No entanto, poderá saber algo e deixá-lo limitado nos seus pensamentos. Com sabedoria abrirá o seu coração e tudo correrá como deseja.

Profissional: Uma boa oportunidade chegará. Aproveite, pois está numa fase muito próspera. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Oscilação de peso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará numa fase muito positiva e por isso aproveite os momentos. Uma relação irá evoluir, mas descontraia. Se criar climas de tensões algo poderá terminar.

Profissional: Aceite um convite com alguma ponderação. Está sujeito a imprevistos. Financeiramente terá descontrolos nos gastos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonição.

Amor: Poderá sentir-se sufocado com um assunto. Por isso enfrente a realidade e viva mais de forma independente. Poderá perder facilmente a paciência, mas acalme-se, pois termina estes dias feliz.

Profissional: Há decisões que podem colocar em causa a sua situação actual. Olhe para dentro de si e entenda o que mais deseja fazer no futuro. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Inicia a semana pensativo. Receberá notícias de alguém que deseja há muito falar e por isso mesmo em segredo manterá esse contacto. A sua vida sentimental poderá sofrer mudanças no final destes dias.

Profissional: Irá brilhar e por isso dedique-se com afinco aos seus projectos profissionais. Faça os contactos necessários pois terá projecção. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Dores na zona lombar.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Com calma quererá desenvolver a sua vida amorosa, indo ao encontro da pessoa amada. No entanto, poderá a meio da semana reservar-se e estar mais pensativo. Controle-se nas suas investidas e emoções.

Profissional: Será criticado e por isso não se deixe influenciar pelas “más linguas”. Faça o seu trabalho com consciência tranquila. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Dores ósseas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Uma relação poderá sofrer uma ruptura. Calma! Não fale sem pensar. Abra o seu coração e aprenda a lidar melhor com as suas emoções. Não dependa de ninguém. Deixe fluir. Termina estes dias mais reservado.

Profissional: Sentirá dificuldade no seu desempenho. Liberte-se e acredite mais nas suas capacidades. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Harmonize as suas energias.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Tire dúvidas. Tende a iludir-se e por isso deve deixar tudo bem claro na sua mente. Estabilize as suas energias e passe mais tempo consigo mesmo, para se encontrar. Termina estes dias mais dinâmico.

Profissional: Poderá saber de algo que lhe traga uma desilusão. Não fale sobre esse assunto. Financeiramente peça o que lhe é de direito.

Saúde: Noites mal dormidas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top