“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

Signos

Signos – Previsões para a próxima semana (20 a 26 de Maio)

“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: A sua situação actual estará instável. Precisa de se acalmar. Passará por uma fase conflituosa, trazendo problemas à sua vida amorosa. Termina estes dias mais reservado. Inesperadamente algo poderá ser revelado.

Profissional: Um projecto poderá estar a ser analisado. Dê tempo ao tempo. Financeiramente conte com estabilidade, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Uma relação poderá evoluir, mas ainda sentindo-se inseguro. Precisa de tomar decisões. A meio da semana poderá ter um conflito, mas renovará laços com a pessoa amada.

Profissional: Prepare-se para imprevistos. Seja cauteloso antes de aceitar convites. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá sentir-se desiludido em relação à sua vida amorosa. Calma, pois o destino poderá trazer-lhe alguém que lhe traga ânimo e alterar a sua atitude perante o amor. Uma relação poderá evoluir no final destes dias.

Profissional: Tome decisões, mas avalie propostas. Será uma semana positiva. Financeiramente estará estável.

Saúde: Especial cuidado com pequenos acidentes domésticos.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Semana pouco movimentada. Andará muito reservado e preso a assuntos do Passado. Quererá passar mais tempo só, trazendo frieza na sua vida amorosa. Termina estes dias com necessidade de clarificar assuntos.

Profissional: Nada será facilitado. Será uma semana exigente e esforçada. Vá à luta. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia a semana sem novidades. Porém terá descontrolos emocionais e por isso deverá acalmar-se. Alguém do Passado poderá surgir, mas manterá essa situação em silêncio. Não conte com desenvolvimentos amorosos.

Profissional: Terá realizações. Os seus projectos ganharão forma e por isso faça os contactos necessários para expandi-los. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Terá um afastamento e sentir-se-á triste. Liberte-se de amarras e situações do Passado. Precisa de estabilizar as suas energias. Poderá iniciar uma nova fase, mas antes irá reflectir sobre um assunto.

Profissional: Estará muito dinâmico e com vários projectos para trabalhar. Foque-se no que é importante nesta fase. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Especial cuidado com a garganta.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Inicia a semana com necessidade de estar só. No entanto, poderá aproximar-se da pessoa amada e ter momentos felizes a dois. Não seja demasiado possessivo, pois tende a perder o controlo das suas emoções e acções.

Profissional: Terá pequenas complicações e por isso previna-se. Conseguirá resolver, mas não imponha limites. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Faça um check-up.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Apesar da sua situação actual não estar em risco, poderá sofrer uma mudança. Uma discussão fará com que se afaste da pessoa amada. Termina estes dias com necessidade de dizer o que pensa e colocar os “pontos nos “is””

Profissional: Poderá ter que tomar uma decisão importante para o seu futuro profissional. Olhe para os seus interesses. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia uma nova fase, mas afaste-se de tristeza. Que esta mudança seja para melhor. Evite pensar demasiado nos assuntos e descontraia mais. Poderá sentir-se perdido e com necessidade de desabafar.

Profissional: Seja cauteloso e não deixe que outros influenciem os seus projectos. Nem toda a gente será correcta consigo. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá manter uma relação em segredo e estar demasiado ligado a alguém do Passado. Não terá muitos desenvolvimentos, mas será uma semana calma e de reflexão.

Profissional: Um convite poderá chegar, por isso aproveite esta oportunidade. Nada deverá escapar. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Noites mal dormidas.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A sua situação estará confortável. No entanto, Aquário poderá desestabilizar uma relação, trazendo atritos sem razão de ser. Cuidado, pois andará demasiado nervoso.

Profissional: Será uma semana tranquila, mas estará pouco dedicado ao trabalho. Seja mais activo. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Oscilação de peso.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Terá necessidade de fazer uma introspecção e falar sobre as suas conclusões. Algo poderá mudar, pois sentirá que deveria ter sido mais contido nas suas palavras. Termina estes dias muito instável.

Profissional: Esta semana terá tudo a seu cargo. Não será fácil assumir tanta responsabilidade, mas irá brilhar. Financeiramente estará estável.

Saúde: Descanse mais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top