Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Signos

Signos – Previsões no Amor para esta semana (1 a 7 de Janeiro)

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Carneiro

Durante este período poderá sentir uma certa saturação pelos ambientes que lhe são usuais ou monótonos. Dando liberdade à sua criatividade e bom gosto, poderá desejar fazer uma remodelação de fundo no seu lar ou mesmo no seu local de trabalho. Os seus afazeres serão encarados de uma forma criativa e inovadora.

Touro

Irá atravessar neste período uma fase de grande lucidez e expansão a nível intelectual, a qual lhe permitirá planear a sua vida afectiva e profissional a longo prazo. A sua exuberância e espírito criativo atrairá o apoio e solidariedade de que possa necessitar para concretizar os seus planos.

Gémeos

Este é o momento indicado para olhar para dentro de si, avaliar as suas atitudes e sentimentos para com os que estão à sua volta. Poderá sentir alguma tendência para dominar ou até transformar os outros. Na sua relação a dois, notar-se-á mais a sua possessividade e sentirá uma maior atracção por situações misteriosas e exóticas. No campo financeiro, pode ser uma boa altura para definir uma estratégia.

Caranguejo

Durante este período estará um pouco mais sensível à reacção dos outros e dará maior importância às suas relações pessoais. Os amores e os amigos terão um lugar especial no seu coração, e pelo facto de lhes dar mais atenção receberá da parte deles maior compreensão e afecto. Estarão igualmente em evidência os contratos e associações de carácter financeiro ou sentimental. Época muito positiva.

Leão

Este é um bom período para dar atenção à sua saúde. Uma dieta equilibrada é neste momento uma boa opção. Na área do trabalho, o relacionamento com os seus colaboradores está facilitado e tem um carácter mais harmonioso. Poderá pôr em prática um novo método de trabalho, mais eficaz e com resultados positivos. O seu talento e capacidades estão realçados.

Virgem

Nesta altura as actividades criativas, quer no trabalho quer nas artes, despertarão o seu especial interesse trazendo a satisfação de ver concretizada a sua expressão pessoal. Talvez sinta que a sua autodisciplina esteja um pouco diminuída pois atravessa uma época de descontracção e descanso das rotinas diárias.

Balança

Durante esta semana sentir-se-á bem em casa, junto da família, pelo que deverá aproveitar o seu tempo a organizar ou a projectar a reforma do seu lar ou até do seu local de trabalho. Aproveite também para fazer uma pequena dieta ou desintoxicação pois os excessos alimentares poderão trazer-lhe disturbios digestivos.

Escorpião

Durante este período terá um grande desejo de se rodear de beleza em todos os aspectos do seu quotidiano, tudo o que envolve o seu dia-a-dia tem de transpirar harmonia. Os assuntos que tenham a ver com deslocações, pequenas viagens, contactos com os outros ou com energia mental serão resolvidos com maior desenvoltura.

Sagitário

Esta é uma fase em que vai dar bastante importância à sua estabilidade financeira. Aprecia o que possui e quer saber aquilo com que pode contar. É um bom momento para fazer investimentos. Vai sentir vontade de adquirir coisas belas e que lhe dêem prazer. Não gaste dinheiro de forma impensada ou com coisas desnecessárias.

Capricórnio

Durante este período poderá obter grande satisfação da relação com as outras pessoas. Contudo, é possível que se sinta mais dependente da opinião delas em relação à sua pessoa. Não perca oportunidades de se distrair e de abstrair das obrigações do quotidiano sem, no entanto, as pôr de lado totalmente.

Aquário

Do ponto de vista afectivo, pode experimentar alguma timidez nesta semana. Alguma insegurança poderá instalar-se e provocar-lhe uma desagradável sensação de que o mundo está contra si, o que não corresponde à realidade, é apenas fruto da sua imaginação. Verá que não há motivo para tanto pessimismo. Afaste esses pensamentos negativos e descontraia-se, caso contrário poderá ficar à beira de uma depressão.

Peixes

Este não é o momento indicado para se isolar ou fechar. Procure o convívio com os amigos, participe em actividades sociais e colectivas. Deixe, igualmente, que venham ter consigo e aproveite os apoios que lhe são oferecidos. Poderá iniciar um relacionamento amoroso com base numa sólida amizade que acaba de iniciar ou com alguém que já fazia parte do seu núcleo de amigos e em quem não tinha ainda reparado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top