Signos

Signos – Previsões dos signos para o mês de Agosto

Carneiro

Carta Dominante: O Ermita: solidão.

Amor: Inicia o mês a sentir-se perdido e com necessidade de encontrar um rumo para a sua vida. Esta introspecção é necessária para que consiga crescer interiormente. Ainda que se sinta desiludido e preso a questões relacionadas ao Passado, conseguirá com determinação renovar laços com quem ama.

Trabalho: Será um mês complicado, com perdas neste sector. Não desespere e deixe que o caminho natural se abra à sua frente. A seu tempo terá melhorias. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Dê tempo ao tempo. Não queira encontrar respostas de forma imediata.

Touro

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará disposto a viver a vida em pleno, aproveitando cada minuto com intensidade. Relacionamentos poderão terminar, mas a sua vida sentimental não estará parada. Por isso, avance e deixe fluir com sabedoria. Verá que termina este mês feliz e com boas energias a seu redor.

Trabalho: Conte com expansão e reconhecimento. Estará numa fase fantástica para investir na sua carreira e crescimento profissional. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Seja racional e seja correcto consigo mesmo.

Gémeos

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Será um mês de mudanças. Prepare-se para deixar para trás o que não lhe traz felicidade e reencontrar o amor. Poderá manter contacto não físico, com alguém que despertará o seu interesse. Ainda que nem tudo aconteça da forma como gostaria, irá sentir-se apaixonado, porém dependente desta paixão.

Trabalho: Terá novas oportunidades que ajudarão à evolução da sua carreira. Por isso aproveite-as. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Dores reumáticas.

Conselho: Aproveite a vida ao máximo, sem planos, nem estratégias. Apenas deixe fluir.

Caranguejo

Carta Dominante: O Ermita: isolamento.

Amor: O amor poderá andar no ar, trazendo pessoas do Passado que mexerão com os seus sentimentos. Ao longo do mês estará demasiado analista, trazendo dificuldades na sua entrega e tentativas de fugir do que não quer para si. Mas termina este mês mais descontraído.

Trabalho: Seja cauteloso. Nem toda a gente terá boas intenções ao seu redor. Por isso, lute sempre pelos seus interesses. Financeiramente terá ganhos de várias áreas.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Faça uma introspecção e entenda quais as suas prioridades para que dê um rumo à sua vida de forma mais sólida.

Leão

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Aproveite este mês para clarificar e solidificar uma união. Terá que definir a sua vida sentimental e por isso invista neste sector. Terá momentos de extrema felicidade, com muito amor e paixão ao seu redor. Termina com estabilidade, embora não deva deixar que a sua vida entre em monotonia.

Trabalho: Mês muito positivo, em que poderá ver projectos próprios ganhar outra dimensão. Invista na sua carreira. Financeiramente seja cauteloso com enganos.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Siga o seu caminho, mas nunca deixe de se ouvir.

Virgem

Carta Dominante: O Ermita: procura.

Amor: Andará apaixonado, mas a sua vida sentimental não terá evoluções. Sentir-se-á preso a alguém do Passado. Por isso agirá de forma cautelosa e sábia. Termina Julho a olhar mais por si e com necessidade de estar só.

Trabalho: Prepare-se para mudanças de “última hora”. Não desespere pois tudo correrá bem, se se souber adaptar e aceitar o que está reservado para si. Financeiramente terá movimentações financeiras.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Não contrarie o tempo. Se algo não acontece já, entenda que o terreno que pisa está a ser trabalhado para que o seu caminho seja trilhado de forma sólida.

Balança

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Inicia o mês desorientado querendo deitar tudo a perder. No entanto, após clarificar algumas questões que andam a perturbá-lo, conseguirá renovar laços e viver a vida em pleno, ainda que com alguma reserva e secretismo da sua parte.

Trabalho: Terá muito trabalho e colherá frutos do que tem semeado até aqui. Por isso, aproveite ao máximo este mês para colocar em prática os seus projectos. Financeiramente iniciará uma nova fase.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conselho: Seja determinado e lute pelo que ambiciona.

Escorpião

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Precisa de estar só para encontrar o seu caminho. Poderá ser colocado à prova, trazendo alguns descontrolos emocionais, mas aja com sabedoria e perseverança. A meio do mês irá sentir-se dividido e com necessidade de aproveitar mais a vida e o amor, mas sem compromissos.

Trabalho: Estará imparável. Terá evoluções na sua carreira e por isso será notada a sua desenvoltura e garra. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Clarifique a sua vida. Traga o melhor que quer para si.

Sagitário

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Poderá sofrer desgaste na sua vida sentimental. Terá dificuldade em ver evoluções neste sector, por isso liberte-se de tudo o que o deixa tenso. Abra o seu coração, esclareça as suas dúvidas e lute pelo que mais ama.

Trabalho: Novas situações inesperadas poderão surgir. Nem todas serão viáveis, por isso seja cauteloso. Financeiramente terá estabilidade, mas não gaste mais do que pode.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Viva a vida de forma equilibrada e coerente.

Capricórnio

Carta Dominante: O Ermita: caminho.

Amor: Andará perdido, tentando encontrar a luz ao fundo do túnel. Mesmo que conheça novas pessoas, poderá afastar-se, pois não se sentirá satisfeito. Andará pensativo e precisará de encontrar respostas. Por isso, termina este mês sem evoluções e frieza nos sentimentos.

Trabalho: Uma nova actividade poderá ser desenvolvida. Partilhe com outros os seus conhecimentos. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Controle estados nervosos.

Conselho: O tempo trará as respostas para a sua vida. Saiba esperar.

Aquário

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Encontrará a estabilidade que necessita. No entanto há questões que o deixarão com dúvidas, mas ainda assim, estará disposto a mudar a sua atitude, para conseguir atingir os seus objectivos. Termina o mês feliz.

Trabalho: Não faça planos. De repente tudo será alterado, pois este mês não conte com situações rotineiras. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Conselho: Deixe o Universo actuar. Não interfira na Lei Universal.

Peixes

Carta Dominante: A Justiça: reacção.

Amor: Este mês deve deixar tudo bem claro e definido. Há situações que lhe trarão desgosto, mas ainda assim, as boas notícias não tardarão a chegar. Por isso saiba aguardar pois conseguirá o que pretende.

Trabalho: Fase estável, em que facilmente resolverá questões e nada o impedirá de realizar os seus projectos. Financeiramente faça uma análise à sua vida.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Seja justo consigo mesmo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top