Sofrimentos são tormentos para a alma, mas também necessidades, pois com eles crescemos e aprendemos.

Signos

Signos – Previsões dos signos para esta semana (18 a 25 de Março)

Sofrimentos são tormentos para a alma, mas também necessidades, pois com eles crescemos e aprendemos.

Sofrimentos são tormentos para a alma, mas também necessidades, pois com eles crescemos e aprendemos.

Carneiro

Carta dominante: XIX O SOL

A conjuntura é muito favorável para os nativos de Carneiro a quem serão dadas novas oportunidades indutoras de êxito; é necessário que se empenhe e demonstre acima de tudo, força de vontade e convicção.

PLANO AFETIVO: Pode ser alvo de manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas, retribua todos os afetos sem reservas. O SOL ilumina os caminhos do coração.

PLANO ECONÓMICO: Agarre novos desafios profissionais com unhas e dentes; todos os seus esforços darão os resultados merecidos. Poderá ter de dar algum apoio financeiro a filhos ou pessoas próximas. Na saúde, semana sem problemas.

Touro

Carta dominante: XIII A MORTE

A carta XIII A MORTE é uma carta positiva embora muito forte e mesmo radical.

PLANO AFETIVO: Semana de grandes definições e mudanças que velará mais do que nunca pelos seus direitos e não se vergará a situações de domínio ou posse.

PLANO ECONÓMICO: Terá esta semana muitos desafios; deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros ou regras. Na saúde a semana será tranquila.

Gémeos

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

Esta semana pode chegar a importantes conclusões, sobre atitudes a tomar ou rumos a seguir. Encontrará soluções para tudo e conseguirá estruturar o seu futuro a curto prazo.

PLANO AFETIVO: Não construa relacionamentos com base em falsas promessas. Divirta-se e conviva. Uma maior aproximação entre pessoas pode levá-lo a modificar opiniões e a apaixonar-se.

PLANO ECONÓMICO: Necessita de colocar um ponto de ordem na sua vida. Faça alguns reajustamentos e transferências de recursos de diversos tipos. Atue por etapas; passe a uma nova fase só quando a anterior estiver consolidada. Na saúde atenção à qualidade dos alimentos que ingere.

Caranguejo

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A conjuntura auspicia uma semana muito favorável aos nativos de Caranguejo que, independentemente dos problemas que possam estar a atravessar, vão sentir-se tranquilos e muito confiantes.

PLANO AFETIVO: Nos seus relacionamentos afetivos terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz; disponibilize mais tempo para o sector afetivo e familiar.

PLANO ECONÓMICO: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, portanto não baixe os braços perante obstáculos que serão facilmente superados. Na saúde privilegie o contacto com a natureza para se manter em forma.

Leão

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

Há movimentações positivas na sua vida, com triunfo sobre dúvidas e o aparecimento de opções harmoniosas. Não deixe escapar oportunidades.

PLANO AFETIVO: Afastam-se receios e dúvidas. Atravessa uma fase de transição para um período de maior segurança interior e convicção de sentimentos. Está muito favorecida a vida social.

PLANO ECONÓMICO: Alguns altos e baixos. Os resultados globais são positivos. Entradas de dinheiro por vias não habituais ou fixas. Na saúde a semana pode ser instável.

Virgem

Carta dominante: XV O DIABO

O Diabo marca uma semana agitada e tensa; a conjuntura é de desorientação provocada por paixões que enfraquecem a lucidez. Dará passos que não levarão para já a grandes concretizações.

PLANO AFETIVO: Clima sentimental assinalado por divergências ou conflitos familiares. Pode contar com a ajuda de amigos para superar acontecimentos desagradáveis mas assuma sempre as suas posições e condução da sua vida.

PLANO ECONÓMICO: Esforce-se no sector profissional já que este lhe reserva algumas compensações embora tenha de lutar arduamente. Não faça gastos desmedidos ou desnecessários sobretudo no sentido da ostentação. Na saúde tenha atenção a alguns problemas que, ainda que possam parecer rotineiros, devem ser combatidos.

Balança

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

A IMPERATRIZ define uma conjuntura de expansão; terá agora a possibilidade de ver recompensados os seus esforços.

PLANO AFETIVO: Não iniba nem reprima os seus sentimentos; as suas palavras serão bem recebidas e as retribuições poderão ser muito positivas. A vida sentimental está numa fase francamente auspiciosa.

PLANO ECONÓMICO: Se pretende efetuar mudanças ou alterar estratégias de atuação chegou o momento certo para dizê-lo e fazê-lo. Seja muito claro na demonstração das suas ideias. Na saúde poderá ter algumas perturbações digestivas pouco alarmantes.

Escorpião

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

Vai ficar perturbado com a conjuntura mas saberá reagir e encontrar otimismo e força interior. Conseguirá dar a volta às situações.

PLANO AFETIVO: A conjuntura é muito tranquila e passará bons momentos com alguém que lhe é muito querido.

PLANO ECONÓMICO: Sempre que cair em erros ou imperfeições, assuma, faça meã culpa e siga em frente com mais atenção. Na saúde o DEPENDURADO marca uma semana com dificuldades e atravessa uma conjuntura de convalescenças lentas.

Sagitário

Carta dominante: VII O CARRO

Será através do seu esforço pessoal e da luta pelas suas convicções que vai marcar a semana e ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades.

PLANO AFETIVO: Apresenta algumas fragilidades esta semana. Há assuntos que tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.

PLANO ECONÓMICO: Conseguirá gerir a vida económica com grande lucidez; terá de fazer contas certeiras à vida e gastar apenas aquilo que tem e pode. Na saúde as suas energias estão ascendentes embora sujeitas a picos de maior intensidade.

Capricórnio

Carta dominante: XXII O LOUCO

Esta semana estará muito instável e alternará momentos de calma e lucidez com períodos de muitas solicitações e incapacidade de resposta. Dificilmente se sentirá satisfeito com o desenrolar dos acontecimentos.

PLANO AFETIVO: Tente falar acerca de questões que o incomodam, deixar arrastar algumas dúvidas não será muito benéfico. Não falte a compromissos e evite alterar planos à última hora.

PLANO ECONÓMICO: Podem puxar-lhe o tapete sem estar à espera. Tente construir bases mais sólidas para o seu futuro profissional. Tendência a exagerar nas despesas. Na saúde necessita de aumentar o tempo de descanso efetivo.

Aquário

Carta dominante: I O MAGO

O MAGO fomenta um espírito muito jovem e alegre. Vai conseguir ultrapassar qualquer questão da melhor forma; criatividade, dinamismo e intervenção eficaz são atributos da semana.

PLANO AFETIVO: A conjuntura é favorável para quem quer fazer novos conhecimentos; não fique à espera que as coisas aconteçam, saia de casa e divirta-se. Os amigos serão uma excelente companhia.

PLANO ECONÓMICO: Devido à sua boa disposição e otimismo as soluções vão aparecer de um momento para o outro fazendo com que qualquer problema seja superado. Esta semana conseguirá tirar alguns coelhos da cartola. Na saúde tendência a dores de cabeça pouco alarmantes.

Peixes

Carta dominante: XI A FORÇA

Esta carta confere-lhe fortes energias, capacidade de trabalho e persistência capazes de vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas.

PLANO AFETIVO: Neste plano impera a estabilidade embora nalgumas situações se sinta muito condicionado ou insatisfeito.

PLANO ECONÓMICO: Deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha ou fazer gastos excessivos ou por conta; as tendências consumistas marcam a conjuntura e podem trazer-lhe, se não as controlar, fortes dores de cabeça. Na saúde, nos momentos chave irá revelar energias inesperadas e surpreendentes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top