Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim… sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

Signos

Signos – Previsões desta semana (21 a 27 de Janeiro)

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim… sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim… sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

Carneiro

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

Todos os seus atos devem ser previamente medidos e ponderados, qualquer atitude menos explicita, pode ser a origem de problemas. Mantenha-se dentro de regras ou normas de conduta aceites.

PLANO AFETIVO: Bom período para definir um relacionamento afetivo e assumi-lo perante familiares e amigos. A Justiça permite-lhe conduzir a sua vida de forma muito harmoniosa e equilibrada.

PLANO ECONÓMICO: Pode finalmente ver definida uma situação laboral que até agora estava insegura. Tenha atenção a pormenores que poderão ser decisivos em aspectos negociais e económicos. Na saúde tome mais atenção à qualidade e validade de produtos alimentares.

Touro

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

Semana de conjuntura favorável. Conseguirá desenvolvimento pessoal e de projetos; todos os gestos darão resultados superiores às suas expectativas.

PLANO AFETIVO: Se tem algo a pedir este é o melhor momento para fazê-lo; faça convites para algo diferente e romântico e exponha de forma clara e objetiva os seus planos.

PLANO ECONÓMICO: Não deixe que as suas ideias fiquem só no seu pensamento; positive-as. Todos os contactos que desenvolver serão bem sucedidos quer no plano profissional, quer económico. Na saúde tendência a problemas de estômago transitórios.

Gémeos

Carta dominante: XXI O MUNDO

O MUNDO traz uma influência positiva e fará com que tenha, em todas as circunstâncias, boa capacidade para lidar proveitosamente com os acontecimentos. Aceite contudo as opiniões de outros.

PLANO AFETIVO: Tem bons indicadores neste plano e naturalmente vai sentir-se otimista principalmente se iniciou um relacionamento há pouco tempo. Expresse sem reservas o que lhe vai no coração.

PLANO ECONÓMICO: O seu talento está insuperável e todas as suas intervenções darão os resultados esperados. Favorecidas negociações e transações comerciais. Na saúde a semana é estável.

Caranguejo

Carta dominante: VII O CARRO

A semana comporta evoluções favoráveis ainda que nalguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos; revela capacidade de luta e superação.

PLANO AFETIVO: Problemas ou rupturas do passado não devem ensombrar o seu momento atual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tomando iniciativas num sentido reconstrutivo.

PLANO ECONÓMICO: Pode sentir que não está num caminho fácil mas tudo indica que está no caminho certo; não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações económicas favoráveis. Na saúde faça exercício físico com mais frequência.

Leão

Carta dominante: XIV A TEMPERANÇA

Não faça sacrifícios e não cometa excessos esta semana. Seja moderado e justo e evite reagir impulsivamente ou debaixo de emoção.

PLANO AFETIVO: Não seja totalmente materialista nem decida apenas com o coração. Veja se se sente com capacidade de estar só antes de assumir rupturas. Revelações inesperadas poderão chocá-lo bastante.

PLANO ECONÓMICO: Não arrisque em demasia e não deixe de tomar iniciativas ou fazer investimentos. As suas opiniões serão as melhores por isso não siga as de outros. Na saúde sentirá grande capacidade de enfrentar estados de doença.

Virgem

Carta dominante: XIII A MORTE

Sentirá que algo está a mudar na sua vida. Ultrapasse definitivamente momentos menos bons e enfrente com novos olhos o futuro; A MORTE permite-lhe entrar numa fase mais positiva do seu percurso de vida.

PLANO AFETIVO: Bom período para definir sentimentos e mesmo para fazer alterações na esfera sentimental. Os novos relacionamentos começarão da melhor maneira.

PLANO ECONÓMICO: Bons indicadores profissionais, sobretudo para os que iniciaram novos desafios. Conseguirá ultrapassar alguns problemas económicos; é bom que neste campo aprenda algumas lições. Na saúde não canse a vista; faça leituras com boas condições de luminosidade.

Balança

Carta dominante: XVII A ESTRELA

Conjuntura muito positiva aproveite as circunstâncias e dê o seu melhor, ajudas e apoios não vão faltar abrindo novos horizontes na sua vida.

PLANO AFETIVO: A semana é globalmente positiva, pode consolidar algumas relações. Esforce-se para dar o máximo de carinho e evite discussões assentes em pormenores irrelevantes.

PLANO ECONÓMICO: Vai conseguir encontrar novas soluções para os seus problemas profissionais e económicos. Pode esta semana receber respostas positivas aos seus projetos. Na saúde tente distrair-se mais, programe uma ida ao teatro ou cinema.

Escorpião

Carta dominante: VI O AMOROSO

O amoroso marca uma semana globalmente positiva, embora outras influências definam uma conjuntura muito exigente e pouco facilitada.

PLANO AFETIVO: A possibilidade de diálogo e superação de obstáculos está patente na conjuntura mas, nas relações que passem por um abanão, ficará sempre alguma insegurança.

PLANO ECONÓMICO: Este plano movimenta-se numa conjuntura instável pelo que é necessário estar muito atento; está sujeito a avaliações sobre o seu trabalho, não pode, de forma alguma, cometer erros por distração ou falta de preparação. Na saúde, embora na conjuntura surja alguma instabilidade nervosa e anímica, não são perspectiváveis problemas.

Sagitário

Carta dominante: XIX O SOL

O Sol desvenda novas oportunidades, promessas de realização, alegria interior e sucesso pessoal. O momento é de sorte e proveito. A atenção está focada sobre si de forma positiva. Seja confiante.

PLANO AFETIVO: Não fuja à necessidade de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. O que é hoje negativo pode amanhã ser o melhor ato da sua vida. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta.

PLANO ECONÓMICO: Vida financeira facilitada por outros, embora não deva confiar plenamente em pessoas dos signos de Fogo. Bom momento para desenvolver novos empreendimentos e levar por diante iniciativas. Na saúde a semana é estável.

Capricórnio

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

Há movimentações positivas na sua vida, com dissipação de dúvidas e o aparecimento de opções harmoniosas. Podem surgir novas oportunidades que não deve, de forma alguma desdenhar.

PLANO AFETIVO: Afastam-se receios e dúvidas. Está numa fase de transição para um período de maior segurança interior e convicção de sentimentos. Está muito favorecida a vida social.

PLANO ECONÓMICO: Alguns altos e baixos mas os resultados globais são positivos. Podem surgir propostas ou alternativas profissionais que devem merecer a sua melhor atenção. Melhorias económicas. Na saúde a semana pode ser instável.

Aquário

Carta dominante: XXII O LOUCO

O LOUCO marca uma conjuntura com dificuldades gerais; há indícios de instabilidade geral, sobretudo se se deixar influenciar por ambientes ou pessoas. Tente seguir as suas ideias com coerência.

PLANO AFETIVO: Para manter a harmonia afetiva faltam-lhe paciência e flexibilidade; os seus comportamentos podem afetar uma relação. Tente pôr de lado atitudes egocêntricas.

PLANO ECONÓMICO: Deve ter o maior cuidado com os passos a dar; não cometa indiscrições e se o fizer redima-se prontamente. Oscilações na vida financeira vão ser fonte de preocupação. Na saúde corre o risco de inflamações e contágios.

Peixes

Carta dominante: IV O IMPERADOR

O IMPERADOR marca uma conjuntura muito forte e uma semana muito positiva e marcante. Aproveite para desenvolver projetos pessoais que não conseguiu anteriormente.

PLANO AFETIVO: Tudo evolui para o lugar certo; após alguma desorientação ou dúvidas sentimentais, sentirá uma clarificação de ideias e sentimentos.

PLANO ECONÓMICO: A vida económica apresenta fluidez e poderá, nalguns casos, ter resultados muito superiores às suas expectativas. Na saúde uma dieta equilibrada e sem excessos será a melhor forma de viver com qualidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top