Nem sempre podemos vencer na vida, às vezes precisamos aprender primeiro.

Signos

Signos – Previsões de 1 a 31 de Janeiro de 2018

Nem sempre podemos vencer na vida, às vezes precisamos aprender primeiro.

Nem sempre podemos vencer na vida, às vezes precisamos aprender primeiro.

Carneiro

Energia geral: Rainha de Ouros
Amor: A Roda da Fortuna
Trabalho: 8 de Espadas
Saúde: Cavaleiro de Ouros

O ano inicia-se com estabilidade, segurança e harmonia. Continue criando expectativas sólidas acerca do seu presente e futuros, colhendo assim bons frutos ao longo do mês.

No amor, um relacionamento irá viver uma nova oportunidade que o pode renovar, aproveite para nutrir os seus sentimentos. Caso esteja solteiro, uma nova pessoa poderá entrar na sua vida.

No trabalho poderá sentir-se preso, com poucas possibilidades de progressão. Como sabe, ou talvez não, ninguém o prende. Se os seus sonhos falam mais alto do que a sua realidade, persiga-os e nunca se conforme.
Na saúde poderão surgir fragilidades nos membros inferiores.

Touro

Energia geral: Ás de Paus
Amor: A Torre
Trabalho: 3 de Ouros
Saúde: 9 de Paus

O mês de janeiro será marcado por inícios. Poderá ser um novo projeto, uma nova paixão, algo que seja verdadeiramente gratificante para si e onde será bem-sucedido.

No amor, num relacionamento algo pode desmoronar-se. Na verdade, às vezes, apenas com mudanças drásticas é possível criar-se algo novo e melhor. Caso esteja solteiro, ainda está a vivenciar dores antigas, liberte-se.

No trabalho haverá espaço a um novo crescimento, aproveite para realizar novos contactos.
A saúde alerta para cefaleias.

Gémeos

Energia geral: 3 de Espadas
Amor: A Imperatriz
Trabalho: A Papisa
Saúde: 10 de Ouros

No mês de janeiro a sua mente inquieta poderá estar ainda mais acelerada, criando-lhe alguma ansiedade e fazendo com que veja algumas das suas expectativas frustradas. Aceite o presente tal como ele se apresenta, sem ansiar pelo futuro.

No amor, num relacionamento haverá harmonia e sinceridade de sentimentos. Caso esteja solteiro, poderá ter chegado o momento de comunicar o que sente a quem gosta. Vai conseguir usar as palavras certas.

No trabalho poderá sentir-se com vontade de iniciar uma formação e de fazer novas aprendizagens. Assuntos relacionados com papéis legais também podem surgir, esteja atento a todas as cláusulas.
A saúde estará estável.

Caranguejo

Energia geral: Rei de Paus
Amor: O Sol
Trabalho: 3 de Paus
Saúde: 7 de Ouros

O mês de janeiro vem trazer-lhe a concretização de objetivos, com momentos de criatividade para colorir o seu dia-a-dia e por dias repletos de alegria e de boa disposição.

No amor, um relacionamento vai passar por uma fase mais apaixonante e feliz. Caso esteja solteiro, poderá iniciar um relacionamento que o faça sentir-se verdadeiramente apaixonado. Aproveite.

No trabalho um novo crescimento irá tomar lugar, dê o primeiro passo sem receios e siga o caminho que estabeleceu.
Na saúde poderão surgir fragilidades na zona lombar.

Leão

Energia geral: 2 de Paus
Amor: Rei de Ouros
Trabalho: 2 de Espadas
Saúde: O Diabo

O mês de janeiro chega com o sentimento de alguma dualidade, sabe o caminho a seguir, mas custa-lhe dar o primeiro passo. Parece não querer tomar decisões, fazendo adiar os seus projetos para outras alturas.

No amor, um relacionamento está numa fase estável, embora os sentimentos mais apaixonados não sejam as notas dominantes. Caso esteja solteiro, irá continuar assim. Não se acomode demasiado e crie oportunidades para ser feliz.

No trabalho, poderá ver-se envolvido em dois projetos distintos, tendo dificuldade em guardar tempo para si próprio.
Na saúde proteja-se dos vírus.

Virgem

Energia geral: 5 de Espadas
Amor: 10 de Paus
Trabalho: A Lua
Saúde: 7 de Paus

No mês de janeiro, estes nativos vão querer primeiramente arrumar as situações mal-resolvidas do ano anterior e, por isso, ainda vão sentir as consequências do seu passado, das decisões que tomaram e daquelas que não tiveram coragem de assumir.

No amor, num relacionamento poderá sentir que a harmonia do mesmo depende essencialmente de si próprio. É o leitor que convida, quem mima e quem surpreende. Caso esteja solteiro, ainda sente as dores de um passado doloroso, liberte-se.

No trabalho algumas das suas expectativas podem ser frustradas, o segredo é não esperar demasiado. Aconselha-se também a que assuma uma atitude e comportamento idóneos. Algumas intrigas estão a ser criadas à sua volta, afaste-se.
Na saúde prevê-se algum stress.

Balança

Energia geral: O Louco
Amor: Rei de Copas
Trabalho: A Morte
Saúde: 6 de Ouros

No mês de janeiro pode estar com uma sensação de liberdade que lhe traz a vontade de desbravar novos caminhos, de conhecer novas pessoas, de experimentar novos projetos. Mesmo que não se sinta propriamente preparado para isso, a aventura poderá ser algo que o vai seduzir.

No amor, num relacionamento terá a sensação de estabilidade e de segurança. Caso esteja solteiro, poderá começar a desenvolver sentimentos de amor por alguém.

No trabalho poderá ter chegado o momento para mudar a sua atitude ou, quem sabe até, mudar de trabalho. É o leitor quem faz a escolha, se não se sente satisfeito com a sua vida profissional, crie as mudanças necessárias.
Na saúde prevê-se dores na coluna cervical.

Escorpião

Energia geral: O Mundo
Amor: 5 de Copas
Trabalho: Valete de Ouros
Saúde: Ás de Copas

O mês de janeiro entra com uma energia de concretização e de felicidade. Aproveite para colocar os seus projetos em andamento, tudo indica que será bem-sucedido. Os contactos com o estrangeiro e as viagens estão favorecidos.

No amor, num relacionamento poderá sentir-se dececionado, talvez porque os sentimentos estejam a perder a intensidade e a sua relação tenha perdido a paixão de outros tempos. Procure inverter a tendência. Caso esteja solteiro, é possível que ainda esteja a viver dores antigas.

No trabalho a vontade de novas concretizações está presente, assim como a sua concretização. Procure não agir por impulso.
Na saúde poderão surgir fragilidades no punho.

Sagitário

Energia geral: 8 de Paus
Amor: O Ermita
Trabalho: 7 de Espadas
Saúde: 4 de Copas

No mês de janeiro o sucesso irá andar de mãos dadas consigo. Aposte nos seus objetivos, adicione-lhe empenho, esforço e veja-os crescer.

No amor, num relacionamento haverá necessidade de estar mais consigo próprio, a fazer um balanço e a clarificar as suas ideias. Caso esteja solteiro, está numa fase de retiro apenas consigo próprio, só arrumando o passado conseguirá prosseguir.

No trabalho tenha atenção ao meio que o rodeia, nem tudo o que parece é e, se não for perspicaz, poderão aproveitar-se da sua boa vontade. Não o permita.
Na saúde haverá estabilidade.

Capricórnio

Energia geral: O Julgamento
Amor: O Dependurado
Trabalho: 7 de Copas
Saúde: O Imperador

O mês de janeiro chega com a necessidade de uma análise e de um balanço. É possível que sinta a necessidade de “desenterrar os mortos” do passado para compreender o presente e aquilo que quer para si.

No amor, num relacionamento poderá sentir-se bloqueado e com pouca margem para tomar decisões em conjunto. O esforço e a dedicação que tem dado à pessoa que ama nem sempre são valorizados, o que lhe tem trazido algum sofrimento. Caso esteja solteiro, ainda está preso a sentimentos do passado, liberte-se.

No trabalho poderá sentir-se disperso, sem foco e, muitas vezes, quando faz a sua aposta, concentra a sua atenção no objectivo que não lhe traz um retorno positivo. Pare e concentre-se.
Na saúde tenha atenção ao colesterol.

Aquário

Energia geral: 6 de Paus
Amor: Ás de Ouros
Trabalho: 8 de Copas
Saúde: 5 de Ouros

O mês de janeiro veste-se de glória e de boas notícias. É um reequilíbrio necessário para que se sinta bem depois de algumas “tempestades” no seu caminho. Aproveite.

No amor, um relacionamento irá passar por uma nova fase, um projeto em comum pode tomar lugar. Caso esteja solteiro, um novo relacionamento poderá surgir, contudo, a chama da paixão estará longe de estar acesa.

No trabalho poderá ter chegado o momento de seguir um novo rumo. As suas atuais funcionais já não têm nada para lhe ensinar e pode sentir-se a entrar numa fase de estagnação.
Na saúde poderão surgir várias fragilidades.

Peixes

Energia geral: 6 de Copas
Amor: Valete de Copas
Trabalho: 3 de Copas
Saúde: 9 de Espadas

No mês de janeiro vai trazer-lhe a harmonia e a felicidade de se ver rodeado das pessoas que mais gosta e o que o fazem sentir-se bem. É provável que encontre pessoas do seu passado que lhe tragam boas recordações.

No amor, num relacionamento a energia da paixão estará presente e vai trazer uma nova vitalidade, aproveite. Caso esteja solteiro, poderá estar mais aberto a novas paixões.

No trabalho o ambiente será de harmonia e poderá haver lugar a crescimento. Aproveite esta fase mais descontraída.
Na saúde poderão surgir insónias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top