Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Signos

Signos – O conselho dos signos para hoje (28 de Junho)

Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida.

Carneiro

A Quadratura da Lua ao Sol vai ser um teste à sua capacidade diplomática. Não estará certamente nos seus dias mais flexíveis ou mais comunicativos.

Touro

Problemas de ordem emocional ou que envolvam o ambiente doméstico podem afectar as relações com aqueles que lhe são próximos, em especial o cônjuge.

Gémeos

A sua capacidade analítica estará especialmente sublinhada. Se a Lua estiver em tensão poderão surgir conflitos no emprego que lhe trarão ansiedade.

Caranguejo

Neste período, tudo está mais facilitado em todas as relações com a casa e a família. Uma salutar troca de opiniões presidirá a cedências mútuas.

Leão

Este aspecto de Quadratura poderá trazer-lhe uma pronunciada insatisfação ou a sensação de que lhe falta qualquer coisa, que algo não está bem.

Virgem

É provável que as conversas do dia-a-dia andem à volta de temas mundanos. Pequenas viagens relacionadas com assuntos da casa poderão ocorrer.

Balança

Tende a identificar-se emocionalmente com aquilo que possui ou valoriza. Se a Lua estiver em tensão, preocupações com dinheiro poderão surgir.

Escorpião

As suas experiências emocionais estarão mais intensas e profundas, o que se reflecte nos acontecimentos e nas pessoas que giram à sua volta.

Sagitário

A troca de opiniões entre os membros da família contribui para um todo mais harmonioso e feliz. Aproveite para construir um futuro em consonância.

Capricórnio

Período de maior sintonia com o seu grupo de amigos. Abra-se ao exterior, conviva de modo mais intenso. Cuidado com as pequenas distracções.

Aquário

Se trabalhar numa área relacionada com relações públicas ou vendas, este poderá ser um período favorável – tem maior habilidade para convencer!

Peixes

É de esquecer, neste período, a evocação de momentos familiares mais desagradáveis. Se tiver família no estrangeiro, aproveite para dar notícias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top