Na vida vence quem menos se ilude. Portanto durma com vontades, mas acorde com atitudes.

Signos

Signos – O conselho do teu signo para hoje (30 de Março)

Na vida vence quem menos se ilude. Portanto durma com vontades, mas acorde com atitudes.

Na vida vence quem menos se ilude. Portanto durma com vontades, mas acorde com atitudes.

Carneiro

Tenderá a defender os seus pontos de vista até ao limite, mas fá-lo-á com ardor e lógica, o que lhe merecerá pelo menos o respeito dos demais.

Touro

Este dia poderá trazer-lhe alguns benefícios em termos de carreira profissional, já que há uma maior empatia com as pessoas com quem trabalha.

Gémeos

Neste dia é provável que um elemento do sexo feminino tenha um papel relevante em áreas relacionadas com a educação, cultura ou religião.

Caranguejo

É possível que experimente estados de humor e sentimentos que lhe parecem muito diferentes daqueles que estão presentes na sua vivência diária.

Leão

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.

Virgem

Provavelmente a sua atenção estará voltada para as tarefas domésticas, bem como para a reorganização de alguns aspectos práticos da sua vida.

Balança

Este trânsito usualmente indica um maior envolvimento em actividades lúdicas ou sociais. Aproveite para participar com elementos da sua família.

Escorpião

Defenderá arduamente os seus pontos de vista, e se não conseguir uma concordância com os demais, pelo menos terá o respeito pelas suas capacidades.

Sagitário

Não é o melhor dia para gastar dinheiro. As suas atitudes estão condicionadas por impulsos inconscientes e não reflectem as suas reais necessidades.

Capricórnio

Ao trabalhar com outros, sentirá necessidade de independência e de liderança, de forma a sentir que está a tirar pleno partido dessa oportunidade.

Aquário

O seu lado emocional e a sua sensibilidade estão à flor da pele. Provavelmente sentirá um maior apetite no que toca a comida neste dia.

Peixes

Tem maior capacidade para entender o mundo à sua volta através das emoções e não tanto através do intelecto. Aproveite e pratique ioga ou meditação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top