E são nesses fins que encontramos nossos meios para recomeçar.

Signos

Signos – O conselho do teu signo para hoje (11 de Fevereiro)

E são nesses fins que encontramos nossos meios para recomeçar.

E são nesses fins que encontramos nossos meios para recomeçar.

Carneiro

Provavelmente sente uma inquietação difícil de acalmar. A Lua apela aos valores da família e a Casa IX ao longínquo, o que pode gerar conflitos.

Touro

Uma relação harmoniosa entre a Lua e Vénus irá beneficiar o seu lado afectivo, romântico e apaixonado. Aproveite para dar uma festa em casa.

Gémeos

Aproveite para investir no seu look, na sua aparência. A relação com pessoas de Leão ou Sagitário poderá ser muito positiva em termos de trabalho.

Caranguejo

A Lua traz necessidade de contacto emocional e a Casa VI necessidade de discrição. São energias antagónicas, o que poderá dar azo a conflito.

Leão

É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.

Virgem

É provável que haja um maior envolvimento de sua parte no que toca a assuntos familiares ou domésticos. Aproveite para passar mais tempo em casa.

Balança

Este trânsito entre Lua e Vénus traz intensidade aos seus sentimentos de amor e faz com que deseje ter intimidade com aquele alguém muito especial.

Escorpião

Tende a ter uma atitude um pouco possessiva em relação aos objectos em geral, o que pode constituir um problema se tiver que emprestar algum!

Sagitário

Esta energia estimula o seu lado emocional. Sente-se sensível aos sentimentos das pessoas que estão à sua volta e deseja retribuir-lhes simpatia.

Capricórnio

A Conjunção da Lua com Saturno poderá criar-lhe algumas dúvidas ou inseguranças no seu processo de emancipação.

Aquário

A Conjunção da Lua com Saturno poderá criar-lhe algumas dúvidas ou inseguranças no seu processo de emancipação.

Peixes

A Lua em Sextil a Vénus cria um ambiente muito agradável no seu lar o que faz com que sinta uma maior necessidade de estar com os seus amigos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top