O que somos é consequência do que pensamos.

Signos

Signos – O conselho do teu signo para amanhã (4 de Março)

O que somos é consequência do que pensamos.

O que somos é consequência do que pensamos.

Carneiro

Se tiver alguma necessidade de discrição, este é o momento ideal. Se a Lua estiver em tensão poderá experimentar um sentimento de perda emocional.

Touro

Este momento pode ser marcado por uma pequena desilusão ou por um momento no qual uma dada relação, afectiva ou não, se torna mais complicada.

Gémeos

Aproveite este dia para reorganizar a sua vida na área do trabalho e da saúde. Procure não racionalizar demasiado e não reprima as emoções.

Caranguejo

Aproveite para participar em desportos ao ar livre. Se a Lua estiver em tensão, a busca de divertimento poderá gerar desperdício de tempo e energia.

Leão

É um bom momento para olhar mais para o seu eu interior. Aproveite para rever as suas atitudes e sentimentos em relação ao mundo à sua volta.

Virgem

Sente necessidade de comunicar de uma forma emocional. Se a Lua estiver em tensão tenderá a falar excessivamente de temas triviais e inconsequentes.

Balança

Esta Quadratura traz dificuldade em transmitir com clareza uma ideia ou um sentimento, bem como em partilhar o seu mundo interior e emocional.

Escorpião

É um bom dia para iniciar um projecto ou estabelecer um contacto. Procure dar maior atenção ao seu corpo e à prática de exercício físico.

Sagitário

Procure falar dos seus medos, deitar para fora os seus sentimentos. Aquilo que esconde de si poderá controlar as suas atitudes sem que se aperceba.

Capricórnio

Este dia poderá mostrar-lhe o quão, para si, é importante o contacto emocional com os seus amigos. Poderá surgir uma amizade com uma mulher.

Aquário

Está mais sensível ao ambiente à sua volta e às pessoas com as quais trabalha. Simplesmente procure não misturar relações pessoais e profissionais.

Peixes

O conflito entre a Lua e Vénus traz-lhe um momento menos harmonioso, uma palavra mal dita, mal entendida, uma compra ou um gasto menos justificado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top