Signos

Signos – Conselho para hoje – Segunda, 21 de Agosto

Carneiro

Tudo o que tenha a ver com o passado assume especial importância. Tenha em mente que não é o objecto em si que conta, mas aquilo que ele significa.

Touro

O seu sentido crítico está fortemente acicatado. Poderá sentir que, de alguma forma, a sua vida privada está mais exposta aos olhares alheios.

Gémeos

Aproveite para investir no seu look, na sua aparência. A relação com pessoas de Leão ou Sagitário poderá ser muito positiva em termos de trabalho.

Caranguejo

A Lua traz necessidade de contacto emocional e a Casa VI necessidade de discrição. São energias antagónicas, o que poderá dar azo a conflito.

Leão

A Quadratura da Lua ao Sol vai ser um teste à sua capacidade diplomática. Não estará certamente nos seus dias mais flexíveis ou mais comunicativos.

Virgem

É possível que haja uma maior possessividade nos relacionamentos de intimidade. Procure não sufocar as outras pessoas, caso contrário afastá-las-á.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

A Conjunção da Lua com Saturno poderá criar-lhe algumas dúvidas ou inseguranças no seu processo de emancipação.

Escorpião

É possível que os negócios, de alguma forma, se cruzem com a actividade doméstica. A falta de segurança material pode afectar o bem-estar emocional.

Sagitário

Procure não pedir aos outros mais apoio emocional do que o que pode dar. Mas se não puder evitar, pelo menos procure compensá-los noutra altura.

Capricórnio

A transformação de uma filosofia de vida faz-se de avanços e recuos. Mas não deixe que a busca do seu próprio caminho lhe crie sentimentos de culpa.

Aquário

Período de maior sintonia com o seu grupo de amigos. Abra-se ao exterior, conviva de modo mais intenso. Cuidado com as pequenas distracções.

Peixes

Este dia poderá trazer-lhe alguns benefícios em termos de carreira profissional, já que há uma maior empatia com as pessoas com quem trabalha.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top