Signos

Signos – Conselho para hoje, 8 de Setembro

  1. Carneiro

As relações com familiares e pessoas do universo doméstico estão incrementadas. É possível que parte da actividade laboral seja elaborada em casa.


Touro

Será o momento favorável a ter aquela conversa com um vizinho ou um colega de trabalho, já que tem capacidade para por emoção q.b. naquilo que diz.


Gémeos

Não é a altura em que sente maior predisposição para emprestar as suas coisas. Procure não identificar segurança material com equilíbrio emocional.


Caranguejo

Oferecer voluntariamente os seus serviços a um amigo pode revelar-se gratificante. Procure usar de cautela no que toca a novos empreendimentos.


Leão

Neste dia terá maior tendência para se recolher, para se virar para dentro, em especial se sente insegurança em relação ao seu euinterior.


Virgem

Neste período é possível que a sua actividade profissional esteja relacionada com grupos, em especial de amigos, organizações ou colectividades.

Faz Play Neste Vídeo



Balança

Uma pessoa amiga poderá necessitar do seu apoio emocional. Poderá ainda haver tendência para o excesso de possessividade nas relações de amizade.


Escorpião

Este é um período dado a alguns conflitos. Tal resultará, pelo menos, num melhor conhecimento de si e dos outros que poderá utilizar no futuro.


Sagitário

A tensão entre a Lua e Júpiter poderá trazer o desejo de se dedicar a novos projectos. Procure ter cuidado com alguns investimentos “duvidosos”.


Capricórnio

Durante este dia terá alguma dificuldade em manter objectividade e em distanciar-se dos acontecimentos ao relacionar-se com outras pessoas.


Aquário

Uma Quadratura da Lua com Úrano poderá trazer-lhe alguma ansiedade passageira ou um certo pessimismo em relação a uma ideia ou a uma pessoa.


Peixes

É natural que se sinta um pouco à deriva, dentro da tradicional rotina de sentimentos e relações. Tenha cuidado quando empreender algo novo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top