Signos

Signos – Conselho para hoje – 7 de Setembro

Carneiro

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.

Touro

Período de maior sintonia com o seu grupo de amigos. Abra-se ao exterior, conviva de modo mais intenso. Cuidado com as pequenas distracções.

Gémeos

A Lua e Mercúrio vão entrar em Oposição. É provável que lhe traga uma sensação de dispersão ou uma maior dificuldade de expressar as suas ideias.

Caranguejo

Se a Lua estiver em tensão poderão surgir conflitos por motivos religiosos ou culturais. Mas dada a brevidade do trânsito não serão muito graves.

Leão

As experiências de ordem emocional serão mais intensas do que é usual. Provavelmente sentirá necessidade de quebrar laços afectivos do passado.

Virgem

Possivelmente sente que se distrai com mais facilidade ou que a sua comunicação está mais “perra”, os seus sentimentos mais difíceis de transmitir.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

O seu mundo interior requer a sua atenção. A sua sensibilidade, o desejo de fazer as coisas bem e actuar correctamente estarão mais desenvolvidos.

Escorpião

Fortaleça todos os seus laços afectivos antes que eles possam ser definitivamente cortados. Preste mais atenção àqueles que ama verdadeiramente.

Sagitário

É provável que haja um maior envolvimento de sua parte no que toca a assuntos familiares ou domésticos. Aproveite para passar mais tempo em casa.

Capricórnio

Na maior parte das vezes, é apenas a sua imaginação que lhe provoca alguns sentimentos incómodos, que chegam a tocar as raias do masoquismo.

Aquário

Esta Oposição traz-lhe maior disposição para conversar com amigos e colegas. No entanto, procure usar de objectividade e falar mais abertamente.

Peixes

Procure não pedir aos outros mais apoio emocional do que o que pode dar. Mas se não puder evitar, pelo menos procure compensá-los noutra altura.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top