“Coisas na vida que não se deve quebrar: confiança, promessa e um coração.”

Signos

Signos – Conselho para hoje – 7 de Agosto

“Coisas na vida que não se deve quebrar: confiança, promessa e um coração.”

“Coisas na vida que não se deve quebrar: confiança, promessa e um coração.”

Carneiro/Áries

Já que a sua sensibilidade está à flor da pele, concentre a sua energia num projecto que possa desenvolver em conjunto com o resto da humanidade.

Touro

Está mais sensível ao ambiente à sua volta e às pessoas com as quais trabalha. Simplesmente procure não misturar relações pessoais e profissionais.

Gémeos

Este dia poderá ser favorável para levar a cabo um estudo ou qualquer outra actividade intelectual. Poderá ter contactos de amigos distantes.

Caranguejo/Câncer

Este é o momento apropriado para se virar para “dentro de si”. Todo o seu lado sensível, todos os seus sentimentos e emoções estarão à flor da pele.

Leão

Poderá sentir interiormente que está a começar algo de novo ou que está mais no centro da sua própria vida. A sua telepatia estará desenvolvida.

Faz Play Neste Vídeo


Virgem

A Lua traz necessidade de contacto emocional e a Casa VI necessidade de discrição. São energias antagónicas, o que poderá dar azo a conflito.

Balança/Libra

Este é um período no qual se deverá assumir com o bom e o mau que tem dentro de si. No amor poderá experimentar uma maior cumplicidade emocional.

Escorpião

Uma bateria, quando descarregada totalmente, é de mais difícil recuperação. Não deixe que tal aconteça consigo. Procure regrar o seu descanso.

Sagitário

Neste período inspirará aos outros uma confiança natural. Como tal, poderão procurar a sua ajuda para sentir um pouco de afecto ou compreensão.

Capricórnio

O seu descanso repercute-se na sua saúde e bem-estar. Não se imponha interromper um sono retemperador. Se puder, não dê corda ao despertador!

Aquário

É possível que as variações de humor sejam frequentes ao longo do dia. Terá maior dificuldade em lidar com assuntos que requeiram objectividade.

Peixes

Tem maior capacidade para incutir confiança às outras pessoas. É possível que estas lhe exponham os seus problemas e que oiçam os seus conselhos.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top