Signos

Signos – Conselho para hoje, 6 de Setembro

Carneiro

A Casa VIII tem que ver com a posse partilhada, pelo que poderão surgir conflitos se pretender controlar ou obter algo que não lhe pertence só a si.

Touro

Provavelmente a sua atenção estará voltada para as tarefas domésticas, bem como para a reorganização de alguns aspectos práticos da sua vida.

Gémeos

Terá maior tendência para enaltecer os seus sentimentos e afectos, por vezes esquecendo os dos outros. Tenha cuidado se não os quiser afastar.

Caranguejo

Aproveite para passar mais tempo com aqueles que ama. Se a Lua estiver em tensão, poderá sentir-se hipersensível no que toca a assuntos familiares.

Leão

É provável que receba visitas em sua casa durante este breve trânsito. Se a Lua estiver em tensão, a conversação tenderá a ser fútil ou superficial.

Virgem

Procure entender que não são os objectos que possui que realmente são importantes mas o seu conteúdo emocional. E esse será mais difícil perder.

Balança

É um bom dia para iniciar um projecto ou estabelecer um contacto. Procure dar maior atenção ao seu corpo e à prática de exercício físico.

Escorpião

Procure falar dos seus medos, deitar para fora os seus sentimentos. Aquilo que esconde de si poderá controlar as suas atitudes sem que se aperceba.

Sagitário

Uma pessoa amiga poderá necessitar do seu apoio emocional. Poderá ainda haver tendência para o excesso de possessividade nas relações de amizade.

Capricórnio

Este dia poderá constituir um teste à sua capacidade para separar a sua vida pública da pessoal. Poderá ser-lhe difícil conter as emoções em público.

Aquário

Poderá não ter completa consciência da necessidade que sente em fazer algo diferente e de largar a rotina. Aproveite este período para viajar.

Peixes

A Casa VIII tem que ver com a posse partilhada, pelo que poderão surgir conflitos se pretender controlar ou obter algo que não lhe pertence só a si.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top