“Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir!”

Signos

Signos – Conselho para hoje – 5 de Agosto

“Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir!”

“Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir!”

Carneiro / Áries

É provável que sinta uma maior exposição pública em termos profissionais. Se a Lua estiver em tensão poderá ser alvo de publicidade desfavorável.

Touro

É provável que surja um descontentamento em relação à vida quotidiana. Aproveite para fazer algo diferente: viaje, estude um tema que lhe interesse.

Gémeos

A possessividade em relação a uma pessoa ou a um objecto poderá trazer-lhe alguns conflitos. Mas a sua capacidade de estratégia estará reforçada.

Caranguejo / Câncer

Com a Lua em relação de conflito com Júpiter, poderá passar por um período de dispersão ou de confusão em relação ao seu ambiente doméstico.

Leão

Um Sextil da Lua com Neptuno traz-lhe mais fantasia, maior idealismo, maior sintonia com o mundo. Está a entrar num período de grande descontracção.

Faz Play Neste Vídeo


Virgem

Durante este período é provável que obtenha informações relacionadas com o seu passado ou sobre outros aspectos da sua vida importantes para si.

Balança / Libra

Neste dia é provável que sinta maior necessidade de conforto e segurança. Aproveite para dar prestar mais atenção ao seu mundo emocional.

Escorpião

Ao longo desta fase é possível que veja mais acentuada uma certa insatisfação, o seu sentido crítico ou um lado mais sofrido dos seus sentimentos.

Sagitário

Uma certa sensação de desentendimento ou de incompreensão familiar será a consequência da Quadratura (relação de conflito) entre a Lua e Júpiter.

Capricórnio

É possível que uma pessoa amiga necessite do seu apoio emocional e compreensão. Mas também se pode dar o inverso. Nesse caso, não hesite em pedi-lo.

Aquário

Poderá ter dificuldade em lidar com os seus medos e tender a agir inconscientemente. A falta de confiança nos outros pode fazer parte do problema.

Peixes

Durante este período, estarão mais desenvolvidos o seu lado fantasista, a emoção, o sentimento. Sente maior descontracção e grande paz interior.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top