Signos

Signos – Conselho para hoje – 29 de Agosto

Carneiro

Este trânsito estimula interesses intelectuais e sua aplicação na vida doméstica. Uma mulher da família poderá ensinar-lhe algo sobre a sua pessoa.

Touro

A segurança financeira poderá passar a ter maior importância nos próximos dias. Se a Lua estiver em tensão procure não ser demasiado materialista.

Gémeos

Este trânsito irá criar-lhe momentos de um certo atropelo, de instabilidade. Nesta altura poderá não conseguir resolver facilmente uma situação.

Caranguejo

Poderá viver o lado mais cinzento da sua personalidade. São ainda frequentes as variações de humor. Não se assuste. Este trânsito dura poucos dias!

Leão

Este é um período excelente para efectuar todos os pequenos e “desprezíveis” detalhes que os outros (ou você) negligenciaram noutras alturas.

Virgem

A desarmonia entre a Lua e Mercúrio faz com que sinta maior predisposição para conversar sobre assuntos muito sérios com aqueles a quem quer bem.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

Aproveite esta altura para conviver, pois a solidão, que nunca foi uma boa companheira, pode trazer-lhe medos inconscientes e injustificados.

Escorpião

A possessividade em relação a uma pessoa ou a um objecto poderá trazer-lhe alguns conflitos. Mas a sua capacidade de estratégia estará reforçada.

Sagitário

Tudo o que envolva parceria, amorosa ou não, é-lhe mais importante do que nunca. As relações com signos de Aquário e Gémeos serão facilitadas.

Capricórnio

Será um bom momento para se voltar para dentro de si e fazer uma reflexão profunda acerca das suas atitudes e emoções em relação ao mundo exterior.

Aquário

Sente uma maior necessidade do que o usual de falar e de exprimir os seus sentimentos. Fazer confidências a um amigo íntimo pode ser-lhe muito útil.

Peixes

Aproveite este momento para jantar fora ou para dar um passeio. O ponto mais positivo desta fase pode advir de uma relação com o estrangeiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top