Signos

Signos – Conselho para hoje, 26 de Agosto

Carneiro

Este trânsito assinala uma altura óptima para fazer confidências àqueles a quem ama. Aproveite para falar dos seus sentimentos de forma aberta.

Touro

Está mais sensível ao ambiente à sua volta e às pessoas com as quais trabalha. Simplesmente procure não misturar relações pessoais e profissionais.

Gémeos

Um bom ponto de entendimento entre duas ou várias pessoas poderá ocorrer neste momento. Dedique-se a tudo o que implique contactos e movimento.

Caranguejo

Se o lar é o mar em que navega, fá-lo-á agora em plena bonança. Talvez tenham ficado para trás ondas alterosas, quiçá tempestuosas. É tempo de paz.

Leão

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.

Virgem

Por momentos poderá sentir uma certa dualidade interior entre a casa e o trabalho, entre assuntos que envolvam o seu interior e o mundo à sua volta.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

Será certamente um momento favorável a estruturar os seus projectos e ver os seus resultados alicerçados no que toca a assuntos profissionais.

Escorpião

Sentirá, neste Sextil da Lua a Marte, mais do que admiração, uma atracção por pessoas de convicções bem determinadas e com personalidade forte.

Sagitário

Este é um período de cedências mútuas e de todos darem o seu contributo para um rumo certo, em que o leme não seja conquistado, mas dividido.

Capricórnio

Sentirá, neste Sextil da Lua a Marte, mais do que admiração, uma atracção por pessoas de convicções bem determinadas e com personalidade forte.

Aquário

Procure não ficar só nesta altura, integre-se num grupo e conviva com os seus amigos. A sua criatividade estará mais sublinhada nesta altura.

Peixes

Este é um momento muito favorável em termos familiares se houver cedências de parte a parte. Acredite que a rota é boa e que vai para porto seguro.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top