A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

Signos

Signos – Conselho do teu signo para hoje (24 de Fevereiro)

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

Carneiro

Poderá ter a sensação de que as outras pessoas são agressivas consigo, pelo que poderá tender a reagir de forma violenta, possivelmente primária.

Touro

Não deixe para este momento qualquer conversa ou qualquer atitude que tenha que ver com a sua vida afectiva, já que poderá ser mal interpretada.

Gémeos

Está mais sensível aos outros e deseja entrar em sintonia com qualquer grupo onde se insira. É possível que tenha que estabelecer alguns contactos.

Caranguejo

As forças do subconsciente parecem afectar as suas atitudes e emoções de uma maneira mais intensa. Poderá experimentar uma sensação de isolamento.

Leão

Pare e examine o caminho por onde vai a sua vida. Será que os objectivos estabelecidos há anos ainda fazem sentido perante o ser que é hoje?

Virgem

Poderá sentir que a sua vida privada e íntima se torna do conhecimento público, por exemplo através de uma discussão acesa diante de outras pessoas.

Balança

A necessidade de segurança material poderá tornar-se um incómodo. Por vezes, é mesmo a sua imaginação a única causa deste sentimento desagradável.

Escorpião

Do ponto de vista familiar, pode vir a ser necessário marcar posições claras face aos outros elementos. Mas procure controlar a agressividade.

Sagitário

Aproveite para conhecer aquele lado da sua personalidade em relação ao qual não tem plena consciência e verá os conflitos com os outros desaparecer.

Capricórnio

Procure controlar o excesso de agressividade e a impulsividade. Fisicamente, pode sentir um acréscimo de força e energia, embora de forma irregular.

Aquário

Esta é altura ideal para fazer algo completamente diferente. Procure o auxílio dos seus amigos para extravasar toda essa energia e inquietação.

Peixes

Receios que envolvam o bem-estar financeiro poderão surgir. Lembre-se que, se sempre conseguiu superá-los, não será agora que ficarão por resolver.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top