Signos

Signos – Conselho do dia – Segunda, 14 de Agosto

Carneiro

Possivelmente sentirá que, de alguma forma, a sua actividade profissional ou a sua carreira contribuem para a obtenção de segurança emocional.

Touro

Neste dia é provável que um elemento do sexo feminino tenha um papel relevante em áreas relacionadas com a educação, cultura ou religião.

Gémeos

Este trânsito confere-lhe uma grande consciência da sua pessoa e uma maior capacidade para expressar os seus sentimentos aos amigos ou a quem ama.

Caranguejo

Problemas de ordem emocional ou que envolvam o ambiente doméstico podem afectar as relações com aqueles que lhe são próximos, em especial o cônjuge.

Leão

Um Sextil da Lua com Neptuno faz com que sinta simpatia à sua volta, maior empatia na sua relação com o mundo, maior sensibilidade e imaginação.

Virgem

O Trígono da Lua a Mercúrio irá beneficiar contactos, negócios, conversas, projectos, já que a sua capacidade de comunicação está incrementada.

Faz Play Neste Vídeo


Balança

As relações com familiares e pessoas do universo doméstico estão incrementadas. É possível que parte da actividade laboral seja elaborada em casa.

Escorpião

A Lua, em Conjunção com Plutão, favorece-lhe os relacionamentos amorosos. Poderá sentir alguma inquietação, a vaga sensação de que lhe falta algo.

Sagitário

Neste momento aquilo que possui representa, para si, mais do que um simples objecto, já que tem associado um passado, uma emoção ou uma ideia.

Capricórnio

É um bom dia para iniciar um projecto ou estabelecer um contacto. Procure dar maior atenção ao seu corpo e à prática de exercício físico.

Aquário

O Trígono da Lua a Mercúrio irá beneficiar contactos, negócios, conversas, projectos, já que a sua capacidade de comunicação está incrementada.

Peixes

É uma boa ocasião para entrar em intimidade com a pessoa que ama. A sua compaixão faz com que queira prestar auxílio àqueles que dele necessitem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top