“O caminho da sabedoria é não ter medo de errar.”

Signos

Signos – Conselho do dia para hoje (4 de Abril)

“O caminho da sabedoria é não ter medo de errar.”

“O caminho da sabedoria é não ter medo de errar.”

CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Apesar da Quadratura entre o Sol e a Lua ser um aspecto de tensão, este trânsito pode fazer com que terminem todos os seus conflitos pessoais.

TOURO 21/4 A 21/5
É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

A presença de uma mulher das suas relações poderá trazer um contributo importante na área do trabalho, sugerindo uma ideia nova, um novo projecto.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

É provável que sinta maior disposição para conversar com as outras pessoas sobre assuntos banais. Tenha apenas em atenção a conta de telefone!

LEÃO 23/7 A 22/8

Com a Lua em conflito com o Sol poderá sentir tendência para a depressão e ansiedade em relação ao trabalho e aos seus assuntos financeiros.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Procure falar, expor as suas inquietações. Verá que, desobstruindo o escape, obterá um melhor rendimento, talvez até novas situações positivas.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Provavelmente o seu lado social não estará muito activo nestes dias. Aproveite para estar só, para reflectir e encarar os seus medos de frente.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Tem maior capacidade de remodelar uma situação ou para criar um plano mais conciso, para transformar uma relação ou uma dada situação do passado.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

É provável que sinta uma maior exposição pública em termos profissionais. Se a Lua estiver em tensão poderá ser alvo de publicidade desfavorável.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

É provável que surja um descontentamento em relação à vida quotidiana. Aproveite para fazer algo diferente: viaje, estude um tema que lhe interesse.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Na esfera do trabalho poderão surgir notícias inesperadas, uma inspiração diferente ou um dado novo sobre o qual terá de se debruçar com afinco.

PEIXES 19/2 A 20/3

É natural que sinta vontade de assistir a espectáculos ou a eventos que tenham que ver com arte. Aproveite para cuidar mais da sua apresentação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top