Aqui podes ficar a conhecer o lado ciumento de cada signo e como deixa-lo caidinho de ciumes por ti!

Signos

Signos – Como deixar louco de ciúmes o homem de cada signo

Aqui podes ficar a conhecer o lado ciumento de cada signo e como deixa-lo caidinho de ciumes por ti!

Ariano:

Por ser um dos mais impulsivos e enérgicos Homens do Zodíaco, o Homem de Áries dá muito valor à força física e agressividade.

Muito individualista, gosta de brilhar e ser o centro das atenções.
O elemento marciano, marte é seu regente, faz com que, qualquer comentário de sua Mulher sobre o vigor e assertividade de outro Homem, faz com que ele sinta ciúmes.

Como ele é muito infiel, tende a tolerar mais facilmente a infidelidade da parceira, mas jamais ela deve deixar a entender que acha qualquer outro mais forte e competitivo do que ele. Isso ele não aceita jamais.

Taurino:

De natureza amorosa e gentil, os Homens de Touro, dificilmente são tirados do sério. Mas quando isso ocorre, qualquer pessoa que ficar por perto, pode ser considerada como louca. Não existe uma maneira em especial de provocar ciúmes neste tipo de Homem.

Aliás, existe, só que são várias, para não dizer todas. Muito apegado e possessivo, o taurino é um dos mais ciumentos do Zodíaco. Por ser um dos signos mais fiéis, exige a mesma fidelidade da parceira, ou seja, ele jamais trairá você, e ai de você se trair ele. Para despertar ciúmes num taurino, faça qualquer coisa.

Até perguntar as horas para um desconhecido. No outro dia, como quem não quer nada, ele te trará um relógio de presente.

Geminiano:

O mais traidor e infiel signo do Zodíaco, também é o mais difícil de causar ciúmes.
Isto porque, para um geminiano, existem várias formas de amar.

Ele pode amar uma pela sua inteligência, outra pelos seus conhecimentos, outra ainda pela sua generosidade, algumas pela beleza , outras sxl… Ou seja, tudo é motivo para amar uma Mulher.

Daí que acha natural que sua companheira também se sinta atraída por estas coisas. Dizem que, quando um geminiano não está perto da mulher que ama, ama a que está perto. E acha normal que aconteça o mesmo com sua parceira.

Mas se existe uma coisa que desperte ciúmes num geminiano, é a sua Mulher achar outro Homem mais inteligente do que ele. Ele admite tudo, menos isso.

Canceriano:

O Homem de Câncer, busca antes de mais nada, proteção e segurança. Um dos Homens mais inseguros do Zodíaco, faz com que não extravase seus ciúmes em discussões ou cenas de drama.

Por esconderem muito suas emoções, Você dificilmente saberá quando está causando ciúmes.
Peritos em fazer chantagem emocional, pois não conseguem dizer as coisas diretamente, somente por meios indiretos comunicará que está sentindo ciúmes.

Por ser um Homem que na relação exige mais do que dá, é muito dependente de elogios, aliás, é um dos que menos aceita críticas de todo o Zodíaco. A única maneira de despertar seus ciúmes, é elogiar outro Homem sobre qualquer coisa.

Para ele não interessa o motivo do elogio, já que pela sua ótica, o elogio deveria ser para ele.

Leonino:

Um dos Homens mais exuberantes do Zodíaco, o Leonino tem um imenso ego; grande, mas frágil.
Como dizem: É um ego de 20 andares, mas de papelão.

Daí a sua constante necessidade de aprovação pelos outros, principalmente da Mulher amada. É um signo extremamente fiel, o que não impede de tentar uma conquista, apenas como gratificação do ego, onde nunca chega aos finalmente, já que para ele, sem a posse física, nada é considerado traição.

O Leonino dá na mesma medida em que recebe. A maneira de provocar ciúmes neste tipo de ser, é dar a entender, que acha outro Homem, melhor do que ele… em qualquer coisa. Pois ele se considera o melhor em tudo e se sua amada acha outro melhor em qualquer coisa, existe o risco de perdê-la.

Outra maneira de despertar ciúmes num Leonino, é dar mais atenção para outro Homem do que para ele.
Isso, para um Leonino, é imperdoável.

Virginiano:

Um dos mais, senão o maior crítico do Zodíaco, o Homem de Virgem vive procurando a perfeição em tudo. Inclusive em seus Relacionamentos Amorosos. Daí que seria uma completa imbecilidade querer provocar ciúmes neste tipo de Homem.

A Mulher que fizer isto, estará como dizem, dando um tiro no pé. Qualquer tentativa neste sentido, fará com que o Virginiano se feche e se afaste da pessoa causadora do ciúmes, tornando cada vez mais difícil, consertar ou amenizar a situação.

Extremamente prático, o Homem deste signo, irá racionalizar a situação e chegar a conclusão que uma Mulher que cause ou queira causar ciúmes nele, não é Mulher para ele e logo partirá em busca de uma que seja.

Libriano:

Para um Libriano, beleza é fundamental.
Como filho de Vênus, o Homem deste signo, procura sempre estar cercado de harmonia e beleza, detestando qualquer coisa que desestabilize uma situação.

Embora não pareça, é um dos mais egoísta do Zodíaco. Dizem até que um Homem deste tipo não ama, apenas têm maneiras amorosas. Extremamente idealista, está sempre procurando a Mulher que nasceu para ele, e por isso acredita que a sua parceira está fazendo o mesmo.

Para provocar ciúmes num Libriano, é só fingir que ficou atraída por outro Homem mais bonito do que ele.
E isso não importa se o outro é feio, pobre e burro.

Escorpiano:

O símbolo do nativo deste signo, dá bem a dimensão com quem Você está se metendo. Um dos mais intensos signos do Zodíaco, o Homem de Escorpião é um dos mais ciumentos e possessivos que existem.

Sempre buscando algo diferente que eles nem sabem onde, jamais estão satisfeitos ou saciados. Desconfiados ao extremo, Você não precisa provocar ciúmes neste tipo de Homem.

Com sua imaginação doentia e seu extremo ciúmes, Você nem poderá sorrir para qualquer outro Homem, sem que isto signifique que Você está louca para enfeitar com chifres a sua cabeça.

Como é o que melhor sabe esconder suas emoções, Você só saberá que provocou ciúmes nele, depois que ele te der o vigésimo tiro.

Sagitariano:

Um dos mais entusiasmados signos do Zodíaco, o Sagitariano leva isso para todas as dimensões de sua vida. Principalmente no Amor.

O Homem de Sagitário, como o símbolo de seu signo, acredita que o Amor deve ser metade animal e metade espiritual. Gosta de ser admirado e receber elogios, e costuma frequentemente manter flertes, mesmo estando acasalado.

Dificilmente trai a sua companheira por um simples motivo: É um péssimo mentiroso, incapaz de sustentar uma inverdade por muito tempo.

Por ser muito intuitivo, percebe logo se a Mulher está realmente atraída por outro ou se está apenas tentando provocar ciúmes.

Ou seja, ele saberá o que Você está fazendo. Se for só provocação, adorará.

Capricorniano:

O mundo material tem muita importância para o nativo deste signo, pois é onde imprime sua marca e mostra a sua presença. Embora seja considerado um materialista, o Homem de Capricórnio também sabe muito bem conviver no mundo espiritual.

Apresentando um alto grau de luxúria, o Capricorniano dá muito valor ao sx, apesar de não ser considerado muito intenso nesta área. Mas sabe surpreender qualquer Mulher se isto lhe for conveniente.

Como é extremamente fiel, espera que sua Mulher também o seja.
Nunca dá uma segunda chance em termos de infidelidade.

Apesar de gostar de jogos amorosos que exercem um certo fascínio sobre ele, não acha que sua parceira deva ter o mesmo direito.

A melhor maneira de provocar ciúmes neste tipo de Homem, é se mostrar interessada em alguém mais rico do que ele. Isso o deixa louco.

Aquariano:

Homem de Aquário é um dos mais intelectuais de todo o Zodíaco. Extremamente mental, só perde para o geminiano neste quesito.

Pode ser considerado frio pelos outros, pois encara os Relacionamentos como destituídos de emoção e, quando começa a incomodar ou causar problemas, não hesita em encerrá-los no ato. É um dos Homens menos ciumentos de todos os signos. Isto porque, o amor e o sx, para ele, tem conceitos totalmente diferentes do usual.

Amante da liberdade, procura com que sua companheira seja o mais livre possível, e dificilmente impõe limites ou barreiras para ela. Quando pergunta muito para a pessoa amada, parecendo estar testando-a, mais do que ciúmes, é pura curiosidade mesmo.

Se existe uma maneira de provocar ciúmes neste tipo de Homem, é em relação à amizade.
Se Você demonstrar que gosta muito de estar com um amigo, ele morrerá de ciúmes, mesmo sabendo que é somente amizade mesmo.

Pisciano:

Considerado um dos signos mais sentimentais e sensíveis do Zodíaco, o nativo de Peixes é extremamente idealista. Com todas estas características, seria de se esperar que fosse um dos mais fiéis. Mas é um dos sinos mais traidores do Zodíaco, só perdendo para gêmeos no quesito fidelidade.

Enquanto o geminiano é infiel por sua eterna busca de novidades, o pisciano o é, por causa de sua extrema absorção ao meio externo. Ou seja, é um signo muito impressionável. Se o ambiente é propício à uma traição, incapaz de resistir à uma tentação, ele trai.

Acreditando que sua parceira seja igual, não só ela, mas todas as outras pessoas também o sejam, é um dos mais ciumentos de todos os signos. Por ter uma imaginação muito forte, dependendo de outros planetas em sua carta natal, o pisciano inventa histórias de traição de sua parceira na sua cabeça, terminando por acreditar que são reais.

Para despertar ciúmes neste Homem, não precisa nem demonstrar. Basta sugerir qualquer interesse por outro Homem.

(Fonte: Já foste feliz)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top