“Só caminhando de cabeça erguida é que nunca perderá suas metas de vista.”

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – Domingo, 6 de Agosto

“Só caminhando de cabeça erguida é que nunca perderá suas metas de vista.”

“Só caminhando de cabeça erguida é que nunca perderá suas metas de vista.”

Carneiro

7 de Ouros

Esta é uma carta que apela à paciência! Pois é, o que o Tarot lhe vem pedir é que dê tempo para que as sementes que plantou cresçam. Esta poderá não ser a melhor altura para intervir ou estará a alterar o rumo natural das coisas, podendo deitar tudo a perder…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

O Louco

Esta é uma carta de coragem, de liberação e liberdade! O Louco vem dizer-lhe que é tempo de arriscar, viver, sorrir, sem medo de sofrer, sem medo das desilusões… O mundo está cheio de surpresas, umas boas outras menos, e passar por tudo isso chama-se Viver! Tenha a coragem de dar um salto para o desconhecido… Ok, é demasiado radical? Então primeiro pondere os riscos e depois salte! O pior que pode acontecer é cair e então? Levanta-se e continua!

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

A Imperatriz

A Imperatriz é uma das melhores cartas do Tarot, pois ela representa a maternidade, a fertilidade e as melhorias materiais. Quer ela então dizer-lhe que no âmbito mundano, podem surgir progressos. Esses progressos, essas melhorias podem ser no campo profissional ou sentimental, visto que a Imperatriz pode nalguns casos prever casamentos, “ajuntamentos” ou gravidez.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

7 de Espadas

O 7 de Espadas fala-nos de planeamentos e actuações pouco pensadas que não vão surtir o efeito desejado. Esta carta diz também que a fuga a conversas profundamente necessárias, vai apenas causar um maior desgaste.
A nossa mente é perita em nos facultar meios de fuga a situações que nos podem causar dor, mas racionalmente, sabemos que adiar essas situações podem muitas vezes agrava-las…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

Rainha de Espadas

Hoje pode estar a sentir-se especialmente racional. Sente necessidade de reestruturar a sua vida e estabelecer novas metas particularmente a nível profissional. Pois este é, provavelmente, um bom momento para o fazer.
Mas guarde espaço para o romance e para as emoções! Há tempo para tudo! É só uma questão de boa gestão da agenda!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

2 de Espadas

Esta é a carta dos impasses, dos medos de confiar, das dúvidas.
Bom, aqui há que perceber se essas dúvidas são premonições, se são inseguranças ou apenas conformismo. Se de facto há algo que o/a deixa desassossegado/a, analise profundamente a questão e não perca tempo com indecisões. O tempo desaparece muito rápido, como sabe!

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

10 de Ouros

Esta é uma carta fala em sucesso e segurança financeira ou no processo que leva até este estágio. Mas como nem só de dinheiro vive o Homem… ela, também, vem pedir-lhe que não se prenda exclusivamente aos bens materiais e às aparências. Existem outras coisas igualmente importantes que não deve negligenciar, como a sua verdadeira essência e o que é, verdadeira e profundamente!

Boa ideia seria também que dedicasse um pouquinho mais de tempo à sua família e/ou aos seus amigos.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Ás de Copas

Os Ases falam, geralmente, de oportunidades e como este é de Copas… Pois é, um presente directamente dos céus para o seu coração poderá estar caminho! O Universo faz a sua parte mas, também é preciso que não deixe de fazer a sua. Não tenha medo de abrir o seu coração e deixe que ele fale mais alto. O amor é para ser sentido e não para ser racionalizado! O amor não tem justificação… é simplesmente… Amor!

Esta carta, também, sugere que se se zangou com alguém esta é uma boa altura para fazer as pazes. A vida é demasiado curta…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

O Eremita

Não existe melhor tempo do que aquele que gastamos a conhecermo-nos a nós mesmos! Pois, é isso mesmo que o Eremita vem pedir-lhe, que nesta fase da sua vida valorize o auto-conhecimento. Dê prioridade a si próprio/a e ao que está ainda por descobrir aí dentro.

No amor, esta carta pede-lhe que pense um pouco no rumo que o seu relacionamento está a tomar e se é isso que deseja para si. Seja honesto consigo mesmo e com a sua “metade”.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

6 de Ouros

Por vezes, a melhor maneira de nos libertarmos das nossas dificuldades, é focarmos a atenção e energia noutras situações. Olhe à sua volta… não acha que poderia fazer diferença na vida de alguém? Não acha que pode fazer mais por alguém? O 6 de ouros pede-lhe que apoie, que dê a mão a quem precisa e sinta a recompensa e a energia de um agradecimento.

No amor, esta carta fala de um ambiente harmonioso, onde a tolerância e a compreensão são os pontos chave…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

10 de Paus

Desde sempre são nos incutidos pela sociedade, determinados valores e princípios morais, que ao longo do tempo acabam por nos ir aprisionando. Temos de casar e de ter filhos, chorar uma demonstração de fraqueza, temos que levar uma vida certinha (segundo os padrões de alguém) … Tenha a coragem de dizer: basta! Para quê viver, constantemente, com medo do que a sociedade vai dizer? O que realmente interessa é o que sente e o que o/a faz feliz… o resto não faz sentido sequer perder o seu tempo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

Rainha de Copas

Será que não está demasiado preso/a ao seu lado racional? A Rainha de Copas vem dizer-lhe que se aliar o seu racional ao emocional poderá tirar melhores benefício das suas capacidades.

Não contenha a sua intuição, deixe que ela o/a ajude e lhe mostre o caminho certo. Ah e lembre-se que a serenidade é muitas vezes a melhor arma para desbravar o percurso.

Em casa não seja forreta nas carícias e nos mimos…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top