Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (6 de Junho)

Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.

Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.

Carneiro

O Mágico

Dentro de cada um de nós existe um/a guerreiro/a, pronto para lutar e somos nós que, muitas vezes, o subjugamos, amansamo-lo… Esta carta aconselhá-lo/a a soltar essa força e deixar que ela trabalhe a seu favor.

Está na hora de tomar o comando da sua vida, tomar a iniciativa, dar um passo em frente e de usar a sua força criadora! Está com medo de “cair”? “No Bom Combate, o atacar ou fugir fazem parte da luta.

O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.” O Diário de Um Mago – Paulo Coelho

Touro

Cavaleiro de Paus

Este Cavaleiro indica que hoje poderá ter acordado cheio/a de energia e motivação para resolver as questões que lhe andam a roubar o sono. A sua dinâmica e agitação poderão parecer um verdadeiro furacão!

No entanto, o Tarot pede-lhe que refreie um pouco os seus ímpetos pois poderá precipitar-se e/ou “chocar” com alguém.

No amor, esta carta fala numa atmosfera apaixonada, quente e intensamente sensual. Com todos estes predicados, não acha que vale a pena aproveitar?

Gémeos

Pajem de Espadas

“Quando não se possa escolher senão entre a cobardia e a violência, aconselharei a violência.” Por incrível que parece foi Gandhi que proferiu estas palavras…

Pode parecer à primeira vista algo dissonante com o exemplo de vida que ele deu, mas de facto, não deve haver nada mais triste e humilhante que chegar ao fim da vida sem glórias para recordar e se para termos essas glórias precisamos de ser mais incisivos, então, que seja!

O Pajem de Espadas e Gandhi pedem-lhe que lute e lute e lute até conseguir alcançar o que deseja!

Caranguejo

5 de Paus

Uma questão no local de trabalho ou em casa pode surgir… O 5 de Paus apesar de não ser uma carta negativa, avisa que um pequeno obstáculo pode surgir mas se usar a calma e bom senso será ultrapassada com tranquilidade.

No fundo esta é a carta dos desafios que fazem tanta falta, são eles que nos impedem de cairmos no marasmo e na inércia. Se de vez em quando não tivermos uma dificuldade como é que nos mantemos em forma?

Leão

Ás de Copas

O Ás de Copas para começar a semana… não está mesmo nada mal! Os Ases falam-nos de oportunidades que têm de ser desenvolvidas por nós.

Ou seja, o Universo manda-nos as prendinhas e nós temos que pelo menos, abrir a porta, e a partir dai fazer com que essas “prendas” (e que belas “prendas” nos manda o Universo de quando em vez!) sejam integradas na nossa vida. Mesmo os bens que já temos, não devemos, de todo, dá-los como garantidos porque nada é nosso.

Então, este Ás pede que cuide com carinho do que tem e que abra os braços às dádivas que estão a caminho!

Virgem

10 de Paus

Lutamos para sermos melhores pessoas; lutamos para tratar dos que mais amamos; lutamos para manter o relacionamento equilibrado; lutamos pelo nosso trabalho; lutamos, lutamos, lutamos… e às vezes o nosso corpo e a nossa mente dizem-nos que está na altura de parar!

Dê-se ao direito de tirar um tempo para si e para fazer algo que o/a descontraia e faça feliz.

Mesmo tendo acabado de vir de um fim-de-semana é legítimo que se possa sentir cansado/a, até porque, por vezes, os fins-de-semana trazem consigo inúmeras obrigações domésticas e são igualmente cansativas, especialmente, para nós senhoras…

Balança

2 de Espadas

Este início de semana poderá ser marcado por um emaranhado de dúvidas que surgirá na sua mente. Apesar de serem necessárias atitudes firmes e decididas, hoje definitivamente, não será o melhor dia para as tomar.

Se surgir algum medo ou hesitação quanto a escolhas feitas no passado, tente não se atormentar pois o que está feito, feito está e, mesmo que existisse possibilidade de refazer as suas opções, o melhor será deixar a poeira assentar primeiro.

Escorpião

Cavaleiro de Copas

“É imoral pretender que uma coisa desejada se realize magicamente, simplesmente, porque a desejamos. Só é moral o desejo acompanhado da severa vontade de prover os meios da sua execução.” José Ortega y Gasset

Deixe o mundo dos sonhos um pouco de lado e tenha a coragem de enfrentar e viver tudo aquilo que ainda vai surgir! Seja bom ou seja mau, o que importa é não ficar sentado à espera que tudo aconteça por artes mágicas e sem ter de se mexer.

No trabalho parece que o ambiente será de boa disposição, propício à inter ajuda, o que poderá tornar as tarefas a fazer, mais agradável e simples.

Sagitário

A Torre

Hoje poderá sentir-se com um humor algo instável e facilmente sentirá que lhe poderá “saltar a tampa”. É por isso mesmo que o Tarot lhe pede que refreie os seus ímpetos e tente ficar á margem de confusões, especialmente, se não lhe disserem respeito.

A Segunda-feira é sempre um dia difícil, não vale a pena torná-lo ainda pior ou fazer com que este ambiente se prolongue por toda a semana. Não depende tudo de si, mas é importante que se lembre de fazer a sua parte!

Capricórnio

O Louco

“A imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo” Blaise Pascal

Não se deixe mecanizar pela rotina diária. Mesmo que o seu emprego seja rotineiro tente trabalhar com criatividade.

Não deixe que a sociedade destrua o seu lado mais espontâneo, rebelde e sonhador, tornando-o/a num autómato, uniformizando-o e apagando tudo aquilo que o/a tornava especial e único/a.

Aquário

8 de Copas

Existe um ditado muito antigo que diz que quando estamos mal, quem tem de mudar somos nós e não o mundo que nos rodeia.

O problema é que mesmo que não gostemos de determinadas coisas, acabamos por nos habituar… porque a situação é confortável ou porque, pura e simplesmente, não nos apetece maçar mais.

Será que não chega de viver ao sabor da maré? Pode e deve mudar aquilo que não o/a satisfaz e seguir em frente na procura daquilo que o/a complementará.

Peixes

Rei de Paus

Hoje poderá sentir-se com força suficiente para dominar o mundo. Poderá também sentir-se, especialmente, convicto, motivado e determinado para conseguir o quer para a sua vida.

É assim mesmo! A coragem, e capacidade de iniciativa, são coisas que nunca lhe faltarão. Ao longo da sua vida já deu, com certeza, provas, disso mesmo!

Apenas um alertazinho… Esta carta chama-lhe à atenção à forma como de vez em quando de exprime, pode magoar alguém mesmo inconscientemente. O nosso caminho não pode ser construído através das lágrimas de terceiros! Tente colocar-se na posição inversa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top