“Quando lutamos por um sonho a motivação é importante, mas também saber esperar e persistir.”

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 4 de Agosto

“Quando lutamos por um sonho a motivação é importante, mas também saber esperar e persistir.”

“Quando lutamos por um sonho a motivação é importante, mas também saber esperar e persistir.”

Carneiro

A Papisa

Hoje deixe as questões mundanas de lado e dedique-se à sua mente e ao seu espírito. É este o conselho da Papisa traz para si.
A Papisa ou Grande Sacerdotisa representa a dualidade, o interior e o exterior, o feminino e o masculino, o bem e o mal… A correria constante, a azáfama que é a nossa rotina, nem nos deixa perceber estas diferenças fundamentais, não temos tempo de pensar o que é importante para nós, no profundo significado da vida… Chegamos ao fim da vida e a maioria de nós, nem se conhece…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

Pajem de Espadas

Não entre em guerras desnecessárias. Guarde as suas forças para batalhas que valham realmente a pena. Não ceda às provocações e lembre-se que mulher/homem sério não tem ouvidos! É tempo de mostrar a sua classe!
Em casa o conselho é que seja bem mais tolerante e paciente, seja com a família ou com a “metade”.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

2 de Espadas

Esta carta fala em constatar e aceitar os erros que cometemos no passado e as nossas fraquezas. Sim, somos todos pequenas divindades, mas se ainda cá andamos na Terra é porque ainda nos falta aperfeiçoar algumas arestas… Caso contrário já estaríamos sentados na nuvenzinha (até parece que eles têm tempo de se sentar!)! Por isso, se erramos anteriormente, é natural, mas mais natural é que no futuro sejamos mais cautelosos e sensatos. Há que crescer e não perder tempo com ninharias!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

O Dependurado

O Dependurado representa muitas vezes uma situação “pendurada”, uma situação “encalhada” que terá de ser resolvida por si. Ele pede que seja mais firme nas suas convicções e atitudes. Não é tempo de cogitar, é tempo de agir, reagir, de acção! É talvez tempo de dizer o famoso “basta” que na maioria das vezes vem tarde!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

9 de Paus

As nossas atitudes excessivamente defensivas, a recusa perante novas experiências, o medo de não estarmos à altura, impedem fortemente a nossa evolução. O ficarmos estanques, na inércia que julgamos cómoda, só adia aquilo que temos de passar, as vivências que temos de viver… E andamos nisto durante vidas e vidas (roda de sansara)… Há de perceber que não há nada a temer! Temos que percorrer o Caminho da Luz!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

8 de Copas

O 8 de Copas é uma carta de partidas, de abandonos, de distanciamento… Tantas vezes nos deparámos com situações e pessoas que até gostamos muito, mas que de alguma forma percebemos e aceitámos o facto de pura e simplesmente, não funcionarem, de não darem mais frutos. Por isso há que seguir outro rumo… E esta é sempre uma atitude de grande maturidade, evolução e segurança, dignas de um verdadeiro virginiano!

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

9 de Ouros

O 9 de Ouros fala em momentos de alegria, de prazer e de sensualidade. Para além de toda esta energia positiva esta carta indica, também, uma fase de sorte que se poderá reflectir tanto no trabalho, como na sua vida pessoal!
A única ressalva que o Tarot lhe faz é que não se prenda apenas ao lado material da vida. Dedique algum tempo à descoberta de si próprio/a e de todas as suas capacidades intelectuais e espirituais!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Os Amantes

Este arcano maior vem relembra-lo/a que a nossa estabilidade e equilíbrio não devem nunca depender de ninguém, apenas de nós próprios! Qualquer dependência, quer seja física ou psicológica, tornar-nos mais fracos, mais frágeis. Amar não significa depender, mas sim querer fazer o bem e ver o outro feliz, pleno!
Esta carta, também, indica que poderá ter de tomar algumas decisões no dia de hoje. Estude as suas opções antes de se “atirar de cabeça”!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

10 de Espadas

Não deixe que o seu racional condicione a sua vida, o seu modo de se relacionar com os outros e a sua forma de amar! Não tenha medo de sentir e mostrar todas as emoções, é isso que nos distingue das máquinas. Esta é uma carta que apela, fortemente, ao bom senso e à moderação dos seus ímpetos. Esta fase não é a mais favorável a mudanças drásticas.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

Rainha de Espadas

Será que não está a ser demasiado severo/a consigo próprio/a? É bom ser organizado/a, cumprir a “agenda”, mas não se esqueça que existe outro lado da vida para ser vivido. Tire algum tempo do dia, para si e para fazer algo que, habitualmente, não faria num dia de trabalho. Solte os seus instintos, os seus desejos, os seus sentimentos, nem que seja só por breves momentos. Ame a vida e deixe que o seu lado mais espontâneo o/a surpreenda.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

O Dependurado

Quando alguma coisa foge do nosso controlo, e a vida parece estar de pernas para o ar, o melhor é parar. Reavalie toda a situação de forma a perceber o que poderá estar a falhar. Será que está a utilizar a sua energia da forma mais correcta, ou naquilo que o/a faz realmente feliz? Vá ao fundo de si mesmo/a… aí encontrará a resposta! Sábio é aquele que não se importa de dar um passo atrás, se isso significar que em seguida poderá dar dois à frente!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

O Karma

Esta poderá ser uma altura de renovação, um recomeço! O Karma vem dizer-lhe que a força, para ultrapassar qualquer fase difícil, está dentro de si, não deve por isso procurar noutro lugar. São os altos e baixos da vida que nos ensinam e nos ajudam a progredir para um outro nível…
Seja como for, esta carta fala de mudanças interiores ou exteriores. Está pronto/a para as aceitar?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top