“A cada novo instante, uma nova chance de ser feliz é sua, minha e de todo mundo.”

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 30 de Agosto

“A cada novo instante, uma nova chance de ser feliz é sua, minha e de todo mundo.”

“A cada novo instante, uma nova chance de ser feliz é sua, minha e de todo mundo.”

Carneiro

4 de Paus

Esta é uma carta muito positiva. Ela vem falar-nos de crescimento pessoal, de harmonia, equilíbrio… e estabilidade que é algo que já quase não sabemos o que é… infelizmente…
Se esta não está a ser uma fase fácil, tente não se deixar levar pelo pessimismo. Não se deixe ir ao fundo pois esta é apenas mais uma fase de crescimento… Eu sei que por esta altura já estará a dizer: “já chega de crescer!”, mas nunca se esqueça de uma coisa: “Deus dá a roupa conforme o frio”.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

Pajem de Copas

Parece que hoje, as questões do coração poderão estar bem no centro do seu dia. Sim, o Pajem de copas fala de oportunidades no âmbito dos sentimentos e das emoções.
Este poderá ser um dia surpreendente, pois nunca se sabe onde a seta do Cupido irá acertar a seguir…
No trabalho o ambiente é de tranquilidade e de gosto nas tarefas executadas, o que poderá levar ao reconhecimento do seu esforço.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

2 de Ouros

A vida não pode, nem deve, ser só trabalho, tarefas domésticas e obrigações… Tem que existir, também, o outro lado prazeiroso, que nos ajuda a recompor do stress do dia-a-dia e a recuperar energias. O 2 de ouros vem pedir-lhe que encontre tempo todos os dias, nem que seja só uns minutos, para não pensar em nada, deixar os problemas de lado, para conviver com os amigos e família, ler um bom livro e/ou simplesmente estar em silencio. São estes momentos que nos ajudam a descontrair e a pensar que a vida vale a pena ser vivida.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Ás de Copas

O que é amar, senão querer o bem! O que é amar, senão querer proteger! O que é amar, senão querer amparar, ouvir, ajudar e se for preciso libertar!
Este Ás vem pedir-lhe que abra o coração a um amor superior, para lá do lado material ou do lado físico, ou seja, o amor por tudo e por todos, desde a formiguinha (que segundo os orientais pode ser um familiar seu)… ao vizinho malcriado (grande desafio)… Pois é, já pensou em sorrir para alguém que lhe olha de lado ou que lhe responde mal? Essa é a boa maneira de vencer uma batalha, com um bom e puro de sorriso de: “Eu sou feliz e espero que tu também!”. Isto desarma qualquer um!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

A Estrela

Parece que hoje poderá ter acordado bem mais animado/a! Se assim não aconteceu, a sua estrela poderá ajudá-lo a ficar bem melhor. Esta é uma carta de bons presságios, de iluminação de caminhos tanto interiores como mundanos, trazendo consigo uma maior confiança no futuro.
Esta é a carta que representa o mar calmo depois de uma “tempestade” emocional ou de um momento mais conturbado. Acredite que o pior poderá já ter passado e deixe que a calma deste arcano maior o/a invada.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

10 de Paus

Esta carta vem pedir-lhe que aprenda a controlar os seus níveis de energia, pois se der tudo de uma vez, pode de repente, sentir-se sem forças e um cansaço muito grande!
Se se sente cansado/a, ou se acha que neste preciso momento da sua vida, não consegue “navegar o barco” sozinho/a peça ajuda e/ou tire uns dias de férias para retemperar o seu equilíbrio. Por vezes mais vale uma retirada temporária que uma valente queda!

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

Ás de Espadas

Hoje poderá sentir-se mais ligado/a ao seu lado racional, mais mental, o que o/a levará a analisar qualquer situação com uma maior clareza intelectual, sem perder a visão do “todo”. Já agora, porque não aproveita para ter aquela conversa que há muito anda a evitar? Este poderá ser o dia ideal para pôr tudo em “pratos limpos”, esclarecer pontos de vista e se for preciso tomar uma decisão objectiva.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

5 de Espadas

Viver significa que, por vezes, ganhamos batalhas, outras podemos perder. A vida é mesmo assim! O que interessa é que não baixemos os braços e não nos deixemos entristecer cada vez que encontramos um obstáculo no seu caminho. Como disse Fernando Pessoa: Maria, vou construir um castelo com as pedras que encontrei pelo caminho!
Perceba que erros foram cometidos, de forma a não os voltar a repetir… over and over again.
No amor, esta carta pede-lhe que converse com a sua “metade” e tente explicar tudo o que se poderá estar a passar dentro de si antes que o “copo transborde”.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Pajem de Copas

O Pajem de Copas indica que poderá ter uma surpresa, no que diz respeito aos assuntos do coração. Pois é, ele indica que o Universo poderá estar pronto para lhe mandar um “presente” que tanto anseia, basta que saiba reconhecer uma boa oportunidade, quando esta se lhe for apresentada.
Quando não se está a referir ao amor, esta carta continua a trazer boas notícias, podendo referir-se a melhorias no ambiente de trabalho.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

8 de Paus

Hum, se está à espera de um dia calmo… desengane-se! Esta é a carta que nos fala de concretização e de movimento. Se tem algum assunto que deseja ver terminado, alegre-se, pois hoje poderá receber boas notícias.
Esta carta fala em sucessos inesperados, tempos dinâmicos e muito movimentados em todas as áreas da vida, inclusive no Amor… Será que o Cupido vai andar por perto?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

A Imperatriz

Esta carta vem lembra-lhe que Deus dotou-o/a de muitos talentos e qualidades, por isso não deixe de os utilizar, nunca!
Não aproveitar, ou não dar valor ao que lhe foi concedido pelo Alto é quase um “crime”! Olhe-se no espelho e aprenda a amar tudo o que faz parte de si, todas as suas qualidades, todas as lacunas, tudo o que faz de si um ser humano cheio de potencialidade!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

6 de Ouros

A mensagem principal deste arcano menor é de generosidade! Ele pede-lhe que durante este dia preste um pouco mais de atenção às pessoas que o/a rodeiam e ajude quem precise, sem se quer pensar em recompensa. Esse é o verdadeiro espírito de caridade e generosidade! Coisa raríssima nos tempos que correm!
Por vezes, um simples sorriso pode fazer toda a diferença. Um gesto de ternura pode mudar o momento… Tenho a certeza que vai sentir que o “dar” é a própria recompensa e à noite encostará a cabeça na almofada e dormirá como um bebé.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top