“Ninguém é mais importante do que eu e enquanto me sentir assim nada irá me derrubar!”

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 3 de Setembro

“Ninguém é mais importante do que eu e enquanto me sentir assim nada irá me derrubar!”

“Ninguém é mais importante do que eu e enquanto me sentir assim nada irá me derrubar!”

Carneiro

7 de Ouros

Esta carta fala de crescimento e desenvolvimento tanto na vida profissional como pessoal. Poderá não ser ao ritmo que deseja, ou seja, o sucesso poderá não chegar amanhã mas o que interessa é que todos os dias, construa mais um degrau… para chegar ao topo! Paciência, perseverança e ousadia poderão, neste momento, ser as melhores armas.
No amor, o 7 de Ouros fala numa fase de harmonia, estabilidade e, quem sabe, no desenvolvimento de um novo projecto familiar… com a chegada de uma cegonha.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

6 de Ouros

Conhece a Lei da Causa e Efeito que diz que; o que vai volta?
Dê sempre mas sem esperar retorno. O Universo encarregar-se-á de lhe dar sempre o que precisa e o que merece (dependendo também do que fizemos noutras vidas, claro!). No momento certo e quando menos esperar a sua prestação e actos de generosidade serão recompensados.
Também as relações amorosas são feitas de partilha! Aja em harmonia, sinta a harmonia.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

8 de Paus

Muita acção é o que se quer! Uma mudança inesperada, um movimento repentino da sorte, uma decisão imediata, uma promessa de progresso, um… novo romance! Eis alguns dos significados desta carta tão dinâmica! Quer dizer, então, que se estava à espera de um dia tranquilo, hum, pode não ser hoje! O melhor é deixar-se ir na onda e aproveitar esta energia da melhor maneira possível, ou seja viver o que há para viver!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Ás de Copas

“Numa relação de amor, nenhum dos parceiros deveria sentir que tem que abrir mão de uma parte essencial de si mesmo para torná-la viável.”
Isso de se dizer que o Amor requer sacrifícios tem muito que se lhe diga, porque quando amamos à séria, abdicamos de coisas que afinal nunca foram assim tão importantes! Não é verdade? E depois… amar profundamente faz-nos esquecer que somos dois. Ame sem pensar em recompensas!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

Cavaleiro de Espadas

A paciência é um dom muito precioso, cada vez mais em vias de extinção. Se nem tudo corre como gostaria, acalme a sua ansiedade porque ela pode transforma-se em algo mais agressivo e ninguém tem culpa se não está 100% bem.
Aprenda a enfrentar o desconhecido, e aceite as mudanças com tranquilidade e confiança.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

5 de Copas

Esta carta indica muitas vezes, alguma prova que se tem de passar, para continuarmos o “percurso” mais confiantes e crescidos. As provas assustam, que é outro dos significados desta carta, os medos… O Tarot aconselha, portanto, a superar medos e a ousar mais, mas aconselha a ousar com quem ou com aquilo que valha realmente a pena! Não se desperdice! Então, quando perceber o que é importante e imperdível, abra o peito e viva com intensidade o que há para viver! Só a isto se chama Viver, ao resto chama-se… subsistir!

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

A Estrela

“Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através disso soube e sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.” Agatha Christie
Esta frase demonstra uma maturidade excepcional! Bom, esta Senhora era excepcional. Mas pouca gente soube que sofreu horrores, que teve uma vida muito difícil até chegar a este lindo estado de alma! Não é preciso dizer mais nada, pois não? Sabe exactamente o que quero dizer, verdade?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Ás de Ouros

Saboreie todos os momentos do seu dia pois ele poderá ser em grande! Esta carta fala da possibilidade de realizar ou ver realizado, algo muito positivo, seja a nível profissional ou pessoal, por isso, anime-se!
Como esta carta é do naipe de Ouros, o Tarot pede-lhe que tenha atenção às oportunidades ligadas aos negócios e ao seu trabalho. Será que é hoje que vai receber o tão desejado reconhecimento?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

O Papa

O Papa vem dizer-lhe que o auto conhecimento é o caminho da evolução, por isso que tal dedicar um pouco mais de tempo aos assuntos espirituais? Deixe as compras, as contas e outras preocupações mundanas e encontre alguns minutos do seu dia para se dedicar à descoberta e exploração dos cantos mais recônditos da sua alma. O Papa garante protecção nesta odisseia por isso só falta disponibilidade!
No amor este arcano fala na partilha de bons momentos, na comunhão de valores e, quem sabe, na possibilidade de dar um passo mais sério no relacionamento…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

Rainha de Espadas

A Rainha de Espadas é uma entidade independente, com grande capacidade de liderança e execução! No entanto, a sua característica inflexibilidade, tal como determinadas posturas demasiado rígidas, poderão tornar mais difícil a concretização dos seus objectivos e afastá-la do êxito. Ponderação e diplomacia são necessárias. Nunca se esqueça de que ninguém sabe tudo e é bom aprendermos com a experiência dos outros, assim não precisamos de bater com a cabeça na parede! Há que ter humildade suficiente para admitir que temos falhas!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

Cavaleiro de Copas

Parece que hoje poderá sentir uma certa dificuldade em se concentrar, principalmente no que diz respeito a assuntos de trabalho. Dificuldade de concentração, cabeça na Lua… Será que há algo novo na costa? Seja como for, este Cavaleiro sugere que desça à Terra, pelo menos durante o horário de serviço, depois poderá fazer o que quiser…
O Cavaleiro de Copas fala, também, de uma fase harmoniosa, onde a boa disposição poderá reinar e facilmente se espalhar tanto no ambiente de trabalho como na sua vida pessoal.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

Ás de Espadas

Não acha que está na hora de ter uma conversa franca? Por vezes, as coisas mais insignificantes tornam-se grandes problemas só porque não temos cabeça para as resolver ou enfrentar, então, elas vão crescendo… crescendo. Seja com um superior hierárquico, com um familiar ou com um amigo, o melhor é com muita calma expor a situação. O Tarot só lhe pede que tome cuidado na maneira como apresenta a questão e lembre-se que demasiadas criticas e frieza poderão não ajudar na resolução do problema.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top