Não é a força ou a sorte, mas o empenho e a persistência que determinam seu sucesso.

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje (29 de Abril)

Não é a força ou a sorte, mas o empenho e a persistência que determinam seu sucesso.

Não é a força ou a sorte, mas o empenho e a persistência que determinam seu sucesso.

Carneiro

3 de Ouros

Cada Ser é dotado de infinitas capacidades, que podem ser desenvolvidas com a experiência que vamos adquirindo… ou não. Tem utilizado e exercitado todos os seus talentos? Pois, talvez não.

Confie em si! Se não conseguir confiar em si, mais ninguém o conseguirá fazer! Habilidade e talento não lhe faltam, com certeza, falta-lhe apenas acreditar… acreditar que consegue Tudo!

Touro

Rainha de Copas

Hoje, o Tarot sugere-lhe que se dedique a causas ou assuntos sociais. Encontre essa forma de ajuda que o fará sentir-se realizado/a e que encherá seu o peito de emoção!

É fundamental sentirmos que podemos e devemos ajudar quem precisa… senão, um destes dias vivemos num mundo ainda pior… Então, se cada um fizer um pouquinho…

Gémeos

3 de Copas

O 3 de Copas é uma carta de alívio, de bonança e de comemoração. Algo pode ser concretizado, finalizado, ultrapassado, o que seja, mas a sensação de dever cumprido poderá ser sentida hoje por si. Well done!

E já que o fim-de-semana se aproxima rapidamente, porque não planeia um programa diferente? Quebre a rotina, mesmo a rotina social pode e deve ser quebrada. E se fosse, por exemplo, jantar a um sítio diferente? Use a sua imaginação e criatividade e seja sedutor/a!

Caranguejo

8 de Ouros

Hoje poderá ter alguma surpresa agradável e inesperada. O 8 de Ouros é a carta da motivação, do empenho com gosto e do progresso.

Portanto, boas novas podem vir a caminho. Seja positivo/a e será isso que vai atrair para si, positividade e abundância.

No trabalho o conselho é basicamente o mesmo; mais empenho pode fazer uma enorme diferencia até na maneira como os outros o vêem.

Leão

2 de Ouros

Mais uma vez o Tarot pede que se descontraia e que não crie tempestades num céu limpo. Deixe a poeira assentar para que possa ver com clareza qual a medida ou medidas mais correctas e acertadas.

No trabalho, o 2 de Ouros pode indicar uma nova fase em que o entusiasmo fará a diferença!

Virgem

10 de Ouros

Esta carta fala num dia harmonioso e ligeiro, será que o seu bom humor está relacionado com o facto de ser Sexta-feira? E porque não? O fim-de-semana está à porta, o convívio com a família, os amigos e uma boa praia tornam qualquer dia bem mais animado.

Mesmo assim o Tarot pede-lhe que não descure os seus afazeres profissionais, durante o dia de hoje, pois será bem menos “stressante” ir de fim-de-semana sabendo que não deixou nada por fazer.

Em casa, o ambiente poderá estar sereno e a estabilidade que sente poderá ajudá-lo/a a descomprimir de uma longa semana de trabalho.

Balança

Rei de Espadas

“O último esforço da razão é reconhecer que existe uma infinidade de coisas que a ultrapassam.” Blaise Pascal
Nós não somos detentores da verdade e da razão, e temos de aceitar a ideia de que não temos explicação para tudo.

Mas isto para alguém cujo racional está hiper desenvolvido poderá ser um problema. A maioria de nós, seres humanos, vive agarrados a somente dois dos seis sentidos, a visão e o tacto, que são aqueles que mais nos restringem.

Se não conseguimos ver ou tocar é porque não existem… mas e a dor e a felicidade e todos os outros sentimentos, podemos tocar-lhes? É bom ser racional, sim, desde que nunca nos esqueçamos de equilibrar tudo, juntando uma boa dose de emoção e já agora o espiritual.

Escorpião

O Dependurado

Parece que hoje poderá ver-se envolvido/a numa situação que “não ata, nem desata”! Que tal fazer uma pausa de forma a tentar compreender o porquê desta situação?

Será que está na hora de tentar novas abordagens? Se, pelo contrário, acha que fez tudo ao seu alcance, então o melhor é esperar para ver como se desenrola a situação.

O Dependurado pede-lhe também que assuma a sua personalidade com todas as suas virtudes e… insignificantes defeitos. Quem gostar verdadeiramente de si, gostará de conhecer a sua essência e tudo o que compõe o bonito ser humano que é!

Sagitário

A Tentação

O trabalho, as festas, a meditação, os projectos pessoais e até as compras fazem parte da vida e tudo poderá ser vivido com equilíbrio.

A Tentação veio dizer-lhe que não precisa ter vergonha dos seus gostos, ou hobbies, porque não haveria de coleccionar gravatas ou vernizes? Muita gente tenta convencer-nos de que os nossos prazeres são futilidades e até podem ser mas se nos fazem felizes, porque não?

Desde que não nos esqueçamos de tudo o resto, como por exemplo o lado espiritual, está tudo bem!

Capricórnio

A Ilusão

“Os sonhos são as manifestações não falsificadas da actividade criativa inconsciente.” Carl Jung

Os sonhos são sempre mensagens da nossa mente, daí que não devamos ter medo, ou cair em desequilíbrio, cada vez que tivermos um pesadelo. Os pesadelos, apesar de, como todos sabemos, não serem nada agradáveis, fazem parte do mecanismo do sono e cumprem a função muito importante que é a de nos permitir regular a ansiedade, – libertando-a – e continuar, de alguma forma, a descansar.

Os pesadelos são, muitas vezes, uma consequência da ansiedade e não premonitórios ou avisos. Tudo isto para lhe dizer que não deve deixar que a sua vida seja ditada por superstições ou maus sonhos…

Aquário

O Papa

O Papa traz-lhe sentimentos de segurança, pois ele é, por excelência, um Arcano protector. Sinta firmeza em si mesmo/a e no seu trabalho e o “pessoal lá de cima” também lhe dará uma mãozinha.

Em suma, esta carta dá-lhe um conselho muito importante… ajude-se e o Universo também o/a ajudará, já dizia o grande Mestre Jesus!

No amor esta carta refere uma época de consolidação e de, quem sabe, dar um passo mais sério na sua relação. Será que está na altura de “juntar os trapinhos”?

Peixes

O Sol

O Sol traz-nos o calor e energia de que necessitamos.

Este Arcano tão positivo traz-nos, simultaneamente, tranquilidade e jovialidade, elementos tão importantes para estarmos de bem com a vida.

Aproveite esta energia para equilibrar o seu mundo exterior e interior e sentir-se mais em contacto com a Mãe Natureza, com o Universo e com tudo o que o/a rodeia. Crie sintonia…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top