“Falam que sonho demais, mas nem imaginam onde quero chegar!”

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 28 de Agosto

“Falam que sonho demais, mas nem imaginam onde quero chegar!”

“Falam que sonho demais, mas nem imaginam onde quero chegar!”

Carneiro

Rei de Copas

Tem a certeza de que tem demonstrado o que verdadeiramente sente à sua “metade”? Será que ela/e se sente amada e respeitada? Será que faz o seu melhor para que a relação cresça e amadureça? Ainda tem a sensação de que a/o estraga com mimos? Pois… pode fazer mais, não pode? Escolha a flor mais bonita que encontrar e ofereça-lha com um enorme abraço cheio de ternura e paixão (sim, são perfeitamente compatíveis estes dois!).

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

2 de Copas

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, mas se pensarmos bem, existem sempre razões para agradecermos ao Pai/Mãe/Universo nem que sejam pequenos e simples acontecimentos. As boas amizades, a nossa saúde, a nossa família, o simples facto de podermos aproveitar um dia de sol, pode ser o suficiente para nos deixar felizes. A escolha é sempre sua!
Esta é também uma carta muito ligada aos assuntos do coração, por isso esteja atento/a pois este 2 de Copas poderá estar a anunciar a consolidação de uma relação ou quem sabe, poderá algo novo no horizonte.

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

5 de Copas

“A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.” Horácio
Não é fácil ultrapassar os “buracos” e os “calhaus” (uns calhaus têm olhos e outro nem por isso!) que encontramos no nosso caminho, mas sem eles não conheceríamos o sabor das vitórias. Se a vida fosse um mar de rosas, como é que iríamos aprender e evoluir? O 5 de Copas transporta consigo alguma tristeza, mas também poderá trazer uma nova percepção, novas posturas e modos de vida que o/a levarão a perceber que há coisas a mudar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Rei de Copas

“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem que se sinta melhor e mais feliz.” Madre Teresa de Calcutá. Quem mais poderia ter dito tal maravilha? Palavras muito sábias que, se fossem entendidas por toda a gente, poderiam mudar o mundo! É isto que o Rei de Copas lhe pede, que com a sua grandeza de espirito e maturidade ajude e faça diferença na vida das pessoas que estão à sua volta.
No trabalho, esta carta pede-lhe que dê asas à sua imaginação e força criadora, assim será bem mais fácil mostrar o seu valor. Mostre-se disponível para ajudar, tal como gostaria que fizessem consigo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

A Roda da Fortuna

“Ser homem é ter dúvidas, e mesmo assim continuar o seu caminho.”
A Roda da Fortuna vem falar em mudanças inesperadas ou inexplicáveis e como todas as mudanças são, normalmente, difíceis (porque o ser Humano tem medo do desconhecido) o melhor é preparar-se. Abra as portas ao que poderá ser um novo e melhor ciclo de vida, cheio de oportunidade e aprendizagem! Seja como for esta carta pede-lhe que não se resigne e lute para atingir os seus objectivos pois tudo indica que “lá em cima” poderão dar uma mãozinha.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

6 de Copas

O 6 de Copas fala em sentimentos nostálgicos e memórias de uma época feliz! Recordar o passado, e tudo de bom que já vivemos, poderá ajudá-lo/a, nesta fase, a superar os sentimentos negativos que o/a poderão estar a assolar. Porque não usar boas recordações para nos fazer sorrir? A única coisa que o Tarot lhe pede é que não se perca no passado, deixando de viver e aproveitar as oportunidades que possam surgir no presente.
No amor esta carta lembra-o de uma coisa muito simples… homem ou mulher, criança ou adulto, toda a gente precisa de “colo” de vez em quando! Já ofereceu o seu?

Faz Play Neste Vídeo


Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

O Mágico

Dentro de cada um de nós existe um/a guerreiro/a, pronta para lutar, e somos nós que, muitas vezes, o/a ocultamos porque não temos noção das suas capacidades. Esta carta aconselhá-lo/a a soltar a sua força interior e deixar que ela trabalhe a seu favor. Está na hora de tomar o comando da sua vida, tomar a iniciativa, dar um passo em frente e de usar a sua força criadora! O medo de “cair” existe sempre, mas temos como controlá-lo! “No Bom Combate, o atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.”

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

7 de Ouros

Se está a pensar em iniciar um projecto neste momento o Tarot recomenda que tenha muita atenção a todos os detalhes para que tudo corra bem. Não se deixe guiar por impulso.
Impulsos, deve ter sim nos amores! Impulsos amorosos, ternos, românticos, apaixonados… Pois é, namorar é tão bom!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

10 de Espadas

Hoje, é possível que se depare com uma situação potencialmente conflituosa. Fique atento/a e percebe se vale a pena entrar nessa “onda”.
No relacionamento amoroso, tente serenar a sua “metade” para que haja diálogo e não escaramuças. O bom ambiente em casa é fundamental, afinal a nossa casa é o nosso templo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

3 de Espadas

“Quando alguém encontra seu caminho, precisa de ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a Estrada.” Paulo Coelho –
Se por acaso sentir que se enganou, que afinal, aquela pessoa ou aquela situação não eram tão “douradas” quanto pareciam, não tem que se sentir mal, não tem que esconder a sua dor, nem tem que deixar de acreditar no mundo! A Força que tem dentro de si, será necessária e suficiente para ultrapassar esse tipo de desilusões e permitir-lhe-á, como sempre, seguir em frente mais forte, mais seguro/a e mais bonito/a. Não desmoralize, nem tema…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

7 de Copas

Esta carta pode representar um momento de confusão, de incerteza… Nestes momentos a nossa tendência é agir e decidir precipitadamente… Então se já sabemos que essa é a tendência, há que refrear os ímpetos.
Nos amores o 7 de Copas pede que não se deixe iludir, ou melhor, viva o que surge na sua vida mas sabendo o que é passageiro e o que é consistente.

Peixes

O Mundo

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” FERNANDO PESSOA
São destas pequenas e grandes coisas que a vida é constituída. Os momentos em que esquecemos as preocupações e damos espaço a que estas coisas bonitas aconteçam! Porque temos de dar espaço! Temos de criar oportunidades, temos de sair da “toca”! Acima de tudo temos de acreditar que somos nós que criamos o futuro, ou melhor, a qualidade do nosso futuro. Se a sua vida se resumir a trabalho/casa e casa/trabalho… o que é que pode acontecer de excitante?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top